quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Melhores do mês: Outubro | 2020

Olá pessoas!
Começando mais um melhores do mês, vamos lá!
Unbelievable foi uma série e tanto pra mim! Eu apenas tinha visto o trailer quando ela foi lançada mas sabia que não teria cabeça pra assistir ela até eu realmente me sentir pronta, sabe?! Por ter o assunto estupro sendo abordado, obviamente a série seria um pouco pesada.
E de fato foi. Os dois primeiros episódios foram muito pesados, a forma como o primeiro caso foi abordado por detetives homens e o segundo caso sendo abordado por uma detetive, você nota a gigante diferença na abordagem e em como cada um seguiu com o caso. É simplesmente chocante.
A série é muito boa, é perfeita. Gostei muito de ter assistido e é bem curtinha, em um dia você assiste tudo. Senti um quentinho no coração (apesar de tudo o que aconteceu) com o episódio 7 e 8. Recomendo assistir a série mas apenas se sentir a vontade.
Garanto que vale a pena.
[ SPOILER ]E por último, a segunda temporada de Final Space! Eu finalmente assisti essa temporada que estava enrolando fazia muito tempo haha Digo sem medo algum que essa temporada poderia ter menos episódios que o normal pois foi puramente enrolação.
Eu não gostei da forma que colocaram o relacionamento do protagonista com a mãe, foi muito idiota e ridícula, a temporada toda foi ele acreditando nela, ela acabava traindo a confiança dele e fugia, quando se encontravam, ele salvava ou ajudava ela daí ela manipulava novamente ele e ficava nisso, foi muito chato.
Sem falar no final que ela em cinco segundos se tocou que era uma babaca e entrou pro grupinho deles cOMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, ela tentou matar o próprio filho mas de boa, ela reconheceu ali em segundinhos o que tinha feito... Beleza.
Eu só quero ver como vai ser o rumo agora com aquele final, eles finalmente encontraram o caminho pro final space então tô animada pra próxima temporada.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário