domingo, 8 de novembro de 2020

Biohackers | 1° temporada

Contém spoiler.
Who Is The Mystery Man In Biohackers? Ending Explained - TheNationRoar
Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta: desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

A série tem 6 episódios com duração de 1 hora.
Série original da Netflix, origem alemã.
Foi renovada.
Biohackers | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais
Eu quase larguei essa série por ser tão arrastada, cada episódio tem uma hora e eu não aguentava mais, nem mesmo quando terminei a temporada, não fiquei afim de descobrir mais sobre a história de todos ali.
Já dá pra saber que a professora tinha envolvimento desde o começo pelo comportamento da Mia mas quando o motivo verdadeiro apareceu foi tão... ok. Não foi algo que eu já não esperasse, ainda bem que tinha zero expectativa com essa série porque é bem fraca.
Ela se envolvendo com o assistente da professora e depois com o romance triste e mal feito com o amigo dele, teve ZERO sentido isso. Ele só ajudou ela a descobrir umas coisas, não tiveram tanto envolvimento assim pra criar um romance entre eles, patético.
A única coisa que gostei dessa série foi a roommate da Mia que mexe com as plantas, é a única legal na série. Os outros dois foram tão caricatos pra mostrar que eles são diferentes e estranhos, não desceu não isso.
Teve muitas horas que eu simplesmente me cansei com eles detalhando alguns processos científicos, era tão chato eles falando como fazia certos processos, como combinavam as amostras, eu dormi nessas horas.
Se tiver a segunda temporada, eu não sei se vou assistir porque só essa já foi bem chatinha.
Biohackers: Para quem [SPOILER] trabalha na Netflix? Entenda o fim
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário