Contém spoiler.
Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o "upload" em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para Lakeview, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o "upload" dele no mundo virtual de Nora.
A temporada tem 10 episódios com duração de 30 minutos.
Comecei a série só pra ver como seria mesmo e me surpreendi que os episódios são curtos, assim deu pra assistir tudo em um dia e rápido, a história não ficou tão enrolada, apesar de que enrolaram em alguns aspectos.
Achei perturbador toda essa ideia do mundo virtual, a sua cabeça é queimada e o corpo é congelado, é muita loucura. Parece um The Sims com qualidade 4K. Mas a ideia é boa.
Sobre o lance da conspiração, era meio óbvio desde o primeiro episódio, todo mundo é muito suspeito e estranho mas a solução foi ok, era óbvio que era algo sobre as empresa mas a real razão ficou a desejar.
Quero nem falar da namorada do Nathan aparecendo no final falando que tinha feito upload. Ok né.
Eu quero a segunda temporada de Upload mas espero que melhorem um pouco a história e os personagens, pareceu tudo um pouco forçado.
É isso.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário