domingo, 25 de outubro de 2020

Melhores do mês | 2020: Setembro

 Olá pessoas! Estamos quase no fim do ano, vamos agora para o mês de setembro.
Começando pelo mangá Given! Eu apenas li os dois primeiros volumes mas já amei muito a história e os personagens! Achei interessante a história, ela foi pra um caminho totalmente diferente que eu esperava. No primeiro volume, era apenas eles se conhecendo e tendo algumas surpresas um com o outro (e com os amigos da banda), tudo muito fofo.
Mas aí chega no segundo volume, personagens novos e mistérios... Até que algumas coisas foram esclarecidas e eles fizeram o primeiro show também, teve um acontecimento MUITO surpresa nesse show, eu lendo fiquei chocada mesmo!
Recomendo muito esse mangá, é muito bom. Apenas quero ler logo o resto dos volumes e entender todo o mistério do passado, até o momento, está muito interessante!
Eu dei uma opinião completa no outro blog com spoiler, pra ler clique AQUI.
E por último, também é um mangá, o Sunset Orange! Eu comprei sem nem saber que era volume único e dei graças a isso, estou um pouco cansada de ter que comprar vários volumes haha
Eu achei tudo muito bizarro no começo com ela querendo ser a Kanae mas eu entendi (ainda achando estranho), foi muito "não posso ter então vou ser ela". Mas achei fofo as duas na doçaria, dividindo os doces. É um mangá bem clichê e fofinho, senti que foram muito rápidos no último capítulo mas ainda gostei do mangá, vale a pena ler.
Além de que tem duas histórias extras no final com outros dois casais, achei bem aleatório mas é interessante.
Coloquei a opinião com spoiler no outro blog, caso queira ler, CLIQUE AQUI.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário