sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Don't Breath | O Homem nas Trevas

Contém spoiler
O Homem nas Trevas - Filme 2016 - AdoroCinema
Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha.
Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

O filme tem duração de 1 hora e 28 minutos. Lançado em 2016.
Don't Breathe' Review: It's 'An Original Horror Story That's a ...
Esse filme é do tipo de categoria que eu tenho mais ódio e agonia: pessoas sendo perseguidas.
Não odiei e nem amei o filme, foi só mais um pra lista. Só serviu pra manter minha ansiedade no máximo o tempo todo hehe Principalmente com a parte final do filme, eu jurei mesmo que no fim de tudo, ela ia voltar para casa do velho e ninguém nunca ia saber que isso tudo aconteceu.
Mas que inferno saber que ele ficou vivo, mesmo depois de tudo, e saber que vai ter um segundo filme, me deixa com um pouco de medo do que vão fazer. O velho vai atrás da garota?! É a única ideia que eu penso pra uma sequência.
Foi a coisa mais nojenta saber que ele mantinha aquela menina pra ter um filho dela e mais nojento ainda, ele prendendo a Rocky pra ela ter um filho dele porque mataram a garota sequestrada, vai se tratar, que nojo que eu fiquei com essa cena.
Simples e ágil, O Homem nas Trevas é um dos filmes mais ...
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário