quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Men in Black | Homens de Preto - Internacional

Contém spoiler.
De Almodóvar a MIB, confira as estreias da semana nos cinemas | Exame
Quando criança, Molly presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB.

O filme tem duração de 1 hora e 55 minutos. Lançado em 2019.
MIB: Homens de Preto - Internacional - Filme 2019 - Burn Book ...
Finalmente assisti esse filme e devo dizer, depois de assistir a trilogia original, esse filme ficou bem pra trás em qualquer quesito, sério mesmo. Achei interessante ter uma mulher como protagonista, achei legal ser a Tessa e o Chris mas... achei fraco.
Vamos lá, gostei da história que começou com a garotinha não tendo a mente apagada, lembrando do ocorrido, conhecendo um alien e dedicando a vida dela a descobrir sobre o M.I.B porém o filme quis seguir a linha das piadinhas, que até aí é ok, e teve aquela coincidência forçada (que se forçar mais caga) com o alien na ilha da "vilã", gente...
O que foi aquela cena?! Olharam para aquilo e falaram "tá ótimo, meu deus, vamo gravar"... E sem falar no lance do espião né, super na cara quem era, mais óbvio que sendo o chefe deles impossível! Queria tanta que fosse bom esse filme mas foi um pouco de decepção.
A única coisa que eu agradeci aos deuses foi não ter envolvimento romântico entre os agentes H e M, amém! Era só o que faltava eles irem pra esse caminho.
E o lance do agente H ter sido neuralizado, eu fiquei pensando nisso com os outros, o que te garante que não te neuralizaram?! Você nunca vai saber, é muito fácil ser um espião nessa agência.
Moviecom - Viva o cinema! » “MIB: Homens de Preto – Internacional ...
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário