quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sex Education | 2° temporada

Contém spoiler.
Banco de Séries - Organize as séries de TV que você assiste - Sex ...
Continuação direta da primeira temporada, na qual Otis tenta entender seus sentimentos e sua vida sexual, ao mesmo tempo que tenta ajudar outros estudantes tão confusos quanto.

A temporada contém 8 episódios.
Sex Education Season 2 CR: Netflix | Arroba Nerd
Eu gostei da adição da Ola, achei interessante a relação dela com o Otis mas simplesmente odiei a Maeve querendo se declarar para o Otis e não gostando da Ola (o ciúme idiota né). Eu só queria que a Maeve aprendesse que ela tem que se manter sozinha porque a família dela é só problema mas não, ela tem que deixar esse pessoal morar com ela. Patético.
E a romantização toda do Adam com o Eric? Eca. Eu jurei que não iriam dar continuidade nesse "relacionamento" ou pelo menos, iriam deixar eles como amigos, se entendendo e o próprio Adam melhorando MAS NÃO! Colocaram os dois começando um namoro e o Eric largando o Rahim, que pra mim, foi a melhor coisa que aconteceu pra ele na série.
Apesar disso tudo, eu gostei da Ola panssexual e o Adam bissexual, assim como a pequena aparição da assexualidade, gostei de ver essa representatividade (principalmente da última), achei muito interessante, nunca tinha visto em nenhum outro lugar um "a" sobre os aces.
Spoiler alert: Reasons why we love Netflix's Sex Education Season ...
Otis como sempre tava um saco mas pelo menos no final, tomou vergonha na cara e se tocou que estava sendo um babaca, ou um cuzão chato pra caralho!
E achei fudido a Jean ficando grávida do Jakob! Essa eu não esperava mesmo!
Todo o lance do ônibus (que eu fiquei muito ansiosa com aquela cena e toda a trajetória da Aimee), achei interessante como falaram disso na série e as meninas se juntando no final, indo todas juntas no ônibus, assim como elas relatando casos de assédio, o que é foda porque você percebe que toda mulher já passou por uma situação merda dessas...
Apesar de ter muito sexo (obviamente), a série vale a pena ser assistida. Recomendo.
What TV Shows Get Right (and Wrong) About Sexual Assault | Girls Inc
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário