segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Melhores do mês | 2020: Agosto

Olá pessoas! Vamos lá para mais um melhores do mês!
Becca's Profile | Anime-Planet
Começando por um mangá, Minha Experiência Lésbica com a Solidão! Eu gostei muito desse mangá e queria ter como comprar os outros da autora, eu gostei da forma que ela conta as histórias, deixa todo o assunto bem mais leve, ela coloca umas piadas no meio de um assunto muito sério e acho que foi isso que me fez gostar muito.
O mangá fala sobre depressão, compulsão alimentar e anorexia mas de uma forma leve, apesar de ter uma horas no mangá que pesa o assunto porque não tem como fugir do clima tenso, né, os temas não são levinhos... Mas na maior parte, é leve.
Principalmente quando ela fala sobre o encontro com a prostituta. Gostei muito dessa parte, foi bem explicativo de como funciona por lá. Só achei foda ela falando dos pais dela que sempre colocavam ela pra baixo, isso foi terrível.
Eu recomendo lerem o mangá, vale a pena. É uma leitura interessante.

Eu falo mais desse mangá no outro blog, caso queira ler, clique AQUI.
Minha Experiência Lésbica com a Solidão é bem mais do que imaginamos
[ SPOILER ] E agora por último uma série, Say I Do, a primeira temporada! Amo séries de casamento e me interessei mais ainda em assistir essa por ser os mesmos produtores de Queer Eye, me ganhou totalmente!
Essa série, diferente das outras sobre casamento, focam mais no casal e na história deles, do que no preparo em si da festa. Cada episódio, é uma terapia para o casal e os amigos e familiares deles, os três caras, Thai, Gabriele e Jeremiah, tentam ajudar na vida deles pra melhorar a vida deles.
Teve episódio em que eles ajudaram a noiva a perceber que o que disseram a ela a vida toda, de que era bura apenas porque não ia bem na escola, não era verdade, e que na verdade, ela é muito inteligente, apenas tem dislexia.
Já no outro, que foi o melhor pra mim, mostraram um pouco do mundo LGBT+ para o noivo, falaram um pouco sobre homofobia internalizada e algumas pessoas LGBT+ falaram das suas histórias também, até mesmo os próprios que organizam o casamento. Esse episódio simplesmente me destruiu, foi pesado demais pra mim.
Vale a pena assistir a série, tem umas histórias importantes... E é sempre divertido ver o pessoalmente organizando um casamento em uma semana!
Is Say I Do: Season 1 (2020) on Netflix Denmark?
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário