quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Melhores do mês: Julho | 2020

Olá pessoas! Mais um melhores do mês!
Contém spoiler.
Pin on black but strong
Vamos começar com Koe no katachi! Depois de décadas, assisti esse filme.
O filme é bem importante pra mostrar como as pessoas não estão nem um pouco pronta para as pessoas diferentes, tanto os alunos quanto a própria escola. Colocaram a garota em aula de coral, pediam pra ela ler em voz alta (?) e só depois de um tempo, colocaram a professora para ensinar linguagem de sinais.
Eu gostei do protagonista, foi o primeiro personagem de anime que eu vi que realmente fala as verdades para os outros.
Achei pesado falarem sobre depressão e suicídio, a cena dos dois na sacada da casa, fiquei com o coração na mão! E achei idiota demais alguns arcos de redenção, foi tão meh que eu nem me toquei de que tinha importância. A Ueno mesmo nem deveria existir.
Eu falei muito mais sobre esse filme no meu outro Blog de animes, caso queira ler, clique AQUI.
Recomendo o filme, vale a pena.
Koe no Katachi: Uma animação que discute bullying, suicídio e a ...
Essa série me pegou de surpresa, é uma ideia tão boa! Legendary foi muito uma surpresa pra mim, eu só conhecia esse lance de casas com a série Pose mas não sabia que ainda existia e muito menos, que as casas eram tão conhecidas assim.
Principalmente o lance dos bailes, fiquei maravilhada com as categorias e cada casa dançando! Não gostei de umas casas que não cabia nem o ego deles no palco, tinha membros que faziam NADA e se achavam os melhores ali.
Dançavam nada, além de fazer pose e "carão", mas enfim, foi uma série boa. Gostei de saber mais sobre esse universo, amei principalmente quem ganhou. Quebrou tanto a cara da outra casa hehe
Recomendo assistir Legendary!
Legendary': Entenda a importância de um programa como esse
E por último, o #BlackAF! Achei que essa série seria mais engraçada por conta do trailer mas achei ela ok, média MAS foi boa de assistir, achei interessante eles falando sobre racismo nos episódios, mostrando artigos e discutindo entre a família.
Também gostei deles mostrando sobre a mãe, eu gostei muito dela e a relação com a família, que por si só é um caos.
O pai é muito chato, ele só reclama e fica se fazendo de vítima, ele não gostando da mulher voltando a trabalhar?! Falando que ela é uma péssima mãe?! Eu jurei que eles iam se divorciar, e por mim, seria melhor porque insuportável as brigas deles.
Achei interessante a série ser um documentário da filha, eu gostei muito dela, os filhos são interessantes mas as 2 mais velhas são as melhores, e parecem que vão falar um pouco da sexualidade dela? Por conta do que aconteceu no último episódio, na viagem... Talvez, na segunda temporada, espero.
É uma série interessante, passei raivas com algumas atitudes mas num todo, foi boa.
Boring AF: Here's why 'Black AF' shows Kenya Barris only has one ...
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário