segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Melhores do mês | 2020: Agosto

Olá pessoas! Vamos lá para mais um melhores do mês!
Becca's Profile | Anime-Planet
Começando por um mangá, Minha Experiência Lésbica com a Solidão! Eu gostei muito desse mangá e queria ter como comprar os outros da autora, eu gostei da forma que ela conta as histórias, deixa todo o assunto bem mais leve, ela coloca umas piadas no meio de um assunto muito sério e acho que foi isso que me fez gostar muito.
O mangá fala sobre depressão, compulsão alimentar e anorexia mas de uma forma leve, apesar de ter uma horas no mangá que pesa o assunto porque não tem como fugir do clima tenso, né, os temas não são levinhos... Mas na maior parte, é leve.
Principalmente quando ela fala sobre o encontro com a prostituta. Gostei muito dessa parte, foi bem explicativo de como funciona por lá. Só achei foda ela falando dos pais dela que sempre colocavam ela pra baixo, isso foi terrível.
Eu recomendo lerem o mangá, vale a pena. É uma leitura interessante.

Eu falo mais desse mangá no outro blog, caso queira ler, clique AQUI.
Minha Experiência Lésbica com a Solidão é bem mais do que imaginamos
[ SPOILER ] E agora por último uma série, Say I Do, a primeira temporada! Amo séries de casamento e me interessei mais ainda em assistir essa por ser os mesmos produtores de Queer Eye, me ganhou totalmente!
Essa série, diferente das outras sobre casamento, focam mais no casal e na história deles, do que no preparo em si da festa. Cada episódio, é uma terapia para o casal e os amigos e familiares deles, os três caras, Thai, Gabriele e Jeremiah, tentam ajudar na vida deles pra melhorar a vida deles.
Teve episódio em que eles ajudaram a noiva a perceber que o que disseram a ela a vida toda, de que era bura apenas porque não ia bem na escola, não era verdade, e que na verdade, ela é muito inteligente, apenas tem dislexia.
Já no outro, que foi o melhor pra mim, mostraram um pouco do mundo LGBT+ para o noivo, falaram um pouco sobre homofobia internalizada e algumas pessoas LGBT+ falaram das suas histórias também, até mesmo os próprios que organizam o casamento. Esse episódio simplesmente me destruiu, foi pesado demais pra mim.
Vale a pena assistir a série, tem umas histórias importantes... E é sempre divertido ver o pessoalmente organizando um casamento em uma semana!
Is Say I Do: Season 1 (2020) on Netflix Denmark?
É isso.
Até.

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

M.I.B Trilogia | Men in Black | Homens de Preto

Contém spoiler.
Men In Black Was That Your Auntie GIF | Gfycat
Men in Black
Os "Homens de Preto", são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergalático cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.
O filme tem duração de 1 hora 53 minutos. Filme de 1997.

Men in Black II
Com a Terra sendo ameaçada pela presença de Serleena, uma Kylothian cruel e monstruosa que está disfarçada como uma modelo terráquea, o agente J resolve pedir ajuda ao seu antigo companheiro K, que teve sua memória apagada e agora trabalha nos Correios sob o nome de Kevin Brown. J precisa então restaurar a memória de K, para que possam combater juntos a ameaça.
O filme tem duração de 1 hora e 30 minutos. Filme de 2002.

Men in Black III
Um extraterrestre planeja voltar no tempo para assassinar o Agente K, mudando o curso da história e colocando a humanidade em risco. Para salvar não apenas a vida do parceiro, mas também o mundo, o Agente J também viaja ao passado para impedir o crime
O filme tem duração de 1 hora e 46 minutos. Filme de 2012.
Homens de Preto - Filme 1997 - AdoroCinema
Depois de 13 anos de filme lançado, eu assisti esse filme pela primeira vez haha Percebi que só tinha assistido a partir do segundo e ainda foi só uns pedaços. Gostei muito da história, achei engraçado e nojento o vilão, a forma que ele anda e fala é engraçado.
É interessante todo o mundo secreto dos alienígenas e os relatos dos humanos falando que viram mas obviamente, são motivos de piadas e manchetes haha
A luta final foi boa e pura nojo, ele entrando no monstro pra pegar as armas e depois, explodindo o bicho ficando só aquela gosma neles, percebi que nesse filme gostaram muito de explodir monstros, lançando essa gosma pra tudo que é canto.
E depois, vendo o agente K se aposentando, obviamente, o segundo filme fez mais sentido pra mim que só assistia pela metade e não entendia porque ele não lembrava haha E que loucura a manchete falando que ele tava em coma por vários anos.
Homens de Preto 2 poster - Poster 1 - AdoroCinema
Eu simplesmente amo a cena do correios, não sei porque mas acho muito interessante essa cena, mostrando todos os alienígenas, principalmente aquele dentro do carrinho, só jogando as cartas.
E só um negócio... Se parar pra pensar, não é muito inteligente ter os alienígenas se registrando no mesmo prédio com várias informações importantes.
E sem falar que é um prédio cheio de agentes que não conseguiu mover um dedo pra derrotar a vilã, ninguém sequer tinha uma arma ali na hora?! Ninguém tentou derrotar ela?! Apenas desistiram quando viram os dedos se transformando em várias cobras haha
Achei foi engraçado o fato do agente J se apaixonar pela garçonete em segundos e ter toda essa paixão por ela no filme todo, daí na hora que o cara se interessa por alguém e pelo visto, foi recíproco, ela simplesmente é herdeira da rainha e tem que sair da Terra.
Mancada dos roteiristas isso aí hehe
MIB – HOMENS DE PRETO 3 (Dual Áudio / 1080p) – 2012 | Homens de ...
Achei legal abordarem viagem no tempo mas esse foi de longe, o mais fraco da trilogia mas isso não o faz ruim, só não achei tão bom quanto os outros dois.
Gostei do envolvimento daquele personagem que vê até a 5° dimensão ao mesmo tempo, ele falando das possibilidades e mostrando onde tinha escondido o amuleto, deu agonia de ver a cabeça dele assim mas ao mesmo tempo foi legal haha
Eu só achei esse filme o mais fraco pela forçada que deram com o final, com o fato do pai do agente J ter conhecido o agente K e por isso ele brigou com o J quando ele falou mal do pai que nem conheceu, aí fez "sentido" mas achei um pouco forçado.
Todo mundo comentando que ele tinha mudado, o próprio J querendo descobrir o que aconteceu em 1969 e percebendo que o K mais novo era totalmente diferente, para né. Quando o menino saiu do carro, foi um belo "AH NÃO". Fiquei meia hora pensando "não pode ser o J, não quero acreditar nisso".
Mas enfim né, pelo menos o plano deu certo.
Homens de Preto: de onde eles surgiram, afinal — e, eles existem ...
É isso.
Até.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Sex Education | 2° temporada

Contém spoiler.
Banco de Séries - Organize as séries de TV que você assiste - Sex ...
Continuação direta da primeira temporada, na qual Otis tenta entender seus sentimentos e sua vida sexual, ao mesmo tempo que tenta ajudar outros estudantes tão confusos quanto.

A temporada contém 8 episódios.
Sex Education Season 2 CR: Netflix | Arroba Nerd
Eu gostei da adição da Ola, achei interessante a relação dela com o Otis mas simplesmente odiei a Maeve querendo se declarar para o Otis e não gostando da Ola (o ciúme idiota né). Eu só queria que a Maeve aprendesse que ela tem que se manter sozinha porque a família dela é só problema mas não, ela tem que deixar esse pessoal morar com ela. Patético.
E a romantização toda do Adam com o Eric? Eca. Eu jurei que não iriam dar continuidade nesse "relacionamento" ou pelo menos, iriam deixar eles como amigos, se entendendo e o próprio Adam melhorando MAS NÃO! Colocaram os dois começando um namoro e o Eric largando o Rahim, que pra mim, foi a melhor coisa que aconteceu pra ele na série.
Apesar disso tudo, eu gostei da Ola panssexual e o Adam bissexual, assim como a pequena aparição da assexualidade, gostei de ver essa representatividade (principalmente da última), achei muito interessante, nunca tinha visto em nenhum outro lugar um "a" sobre os aces.
Spoiler alert: Reasons why we love Netflix's Sex Education Season ...
Otis como sempre tava um saco mas pelo menos no final, tomou vergonha na cara e se tocou que estava sendo um babaca, ou um cuzão chato pra caralho!
E achei fudido a Jean ficando grávida do Jakob! Essa eu não esperava mesmo!
Todo o lance do ônibus (que eu fiquei muito ansiosa com aquela cena e toda a trajetória da Aimee), achei interessante como falaram disso na série e as meninas se juntando no final, indo todas juntas no ônibus, assim como elas relatando casos de assédio, o que é foda porque você percebe que toda mulher já passou por uma situação merda dessas...
Apesar de ter muito sexo (obviamente), a série vale a pena ser assistida. Recomendo.
What TV Shows Get Right (and Wrong) About Sexual Assault | Girls Inc
É isso.
Até.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Melhores do mês: Julho | 2020

Olá pessoas! Mais um melhores do mês!
Contém spoiler.
Pin on black but strong
Vamos começar com Koe no katachi! Depois de décadas, assisti esse filme.
O filme é bem importante pra mostrar como as pessoas não estão nem um pouco pronta para as pessoas diferentes, tanto os alunos quanto a própria escola. Colocaram a garota em aula de coral, pediam pra ela ler em voz alta (?) e só depois de um tempo, colocaram a professora para ensinar linguagem de sinais.
Eu gostei do protagonista, foi o primeiro personagem de anime que eu vi que realmente fala as verdades para os outros.
Achei pesado falarem sobre depressão e suicídio, a cena dos dois na sacada da casa, fiquei com o coração na mão! E achei idiota demais alguns arcos de redenção, foi tão meh que eu nem me toquei de que tinha importância. A Ueno mesmo nem deveria existir.
Eu falei muito mais sobre esse filme no meu outro Blog de animes, caso queira ler, clique AQUI.
Recomendo o filme, vale a pena.
Koe no Katachi: Uma animação que discute bullying, suicídio e a ...
Essa série me pegou de surpresa, é uma ideia tão boa! Legendary foi muito uma surpresa pra mim, eu só conhecia esse lance de casas com a série Pose mas não sabia que ainda existia e muito menos, que as casas eram tão conhecidas assim.
Principalmente o lance dos bailes, fiquei maravilhada com as categorias e cada casa dançando! Não gostei de umas casas que não cabia nem o ego deles no palco, tinha membros que faziam NADA e se achavam os melhores ali.
Dançavam nada, além de fazer pose e "carão", mas enfim, foi uma série boa. Gostei de saber mais sobre esse universo, amei principalmente quem ganhou. Quebrou tanto a cara da outra casa hehe
Recomendo assistir Legendary!
Legendary': Entenda a importância de um programa como esse
E por último, o #BlackAF! Achei que essa série seria mais engraçada por conta do trailer mas achei ela ok, média MAS foi boa de assistir, achei interessante eles falando sobre racismo nos episódios, mostrando artigos e discutindo entre a família.
Também gostei deles mostrando sobre a mãe, eu gostei muito dela e a relação com a família, que por si só é um caos.
O pai é muito chato, ele só reclama e fica se fazendo de vítima, ele não gostando da mulher voltando a trabalhar?! Falando que ela é uma péssima mãe?! Eu jurei que eles iam se divorciar, e por mim, seria melhor porque insuportável as brigas deles.
Achei interessante a série ser um documentário da filha, eu gostei muito dela, os filhos são interessantes mas as 2 mais velhas são as melhores, e parecem que vão falar um pouco da sexualidade dela? Por conta do que aconteceu no último episódio, na viagem... Talvez, na segunda temporada, espero.
É uma série interessante, passei raivas com algumas atitudes mas num todo, foi boa.
Boring AF: Here's why 'Black AF' shows Kenya Barris only has one ...
É isso.
Até.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atualização | 2020: Agosto

Olá pessoas! Nem acredito que já estamos em agosto, os meses estão passando muito rápido mas vamos lá!
Yuri On Ice Hello GIF by Funimation - Find & Share on GIPHY
°Filme°
Don't Breath
Lavender
M.I.B 1 a 4
°Série°
Good Girls 3° temporada
Sugar Rush Extra Sweet 1° temporada
Operação Autoestima: antes e depois 1° temporada
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race 1° temporada
Say I Do 1° temporada
Junior Bake Off 3° temporada
Nailed It! México 2° temporada
°Mangá°
Minha Experiência Lésbica com a Solidão Volume Único
Citrus Volume 1 e 2

°°°

Good Girls 3° temporada
Ano: 2020
Gênero: Comédia
Episódios: 11

[ SPOILER ] Essa temporada parecia boa nos primeiros 4 episódios até simplesmente não servirem de nada e voltar a nada, a história toda que aconteceu nesses episódios serviu pra absolutamente nada! E o fato de cada episódio ter no máximo 1 hora, parecia tudo muito lento.
A história não andava, era problema idiota sendo seguido de outro problema idiota. Os personagens parecem que não pensam direito por um segundo, é uma confusão.
E elas contratando um cara pra matar o Rio, passa a temporada toda e ele não mata? Fica pra próxima temporada?
Sério, pura enrolação. 11 episódios e eu senti que acrescentou nada na história. O que é triste porque eu realmente gosto dessa série mas não tem uma melhora nem mesmo nas personagens, a Annie mesmo não pode ver um homem que se "apaixona" e quer fazer sexo já, jurei que o psicólogo ia ajudar ela MAS os roteirista vão lá e fazem eles entrarem nessa  relação horrível, nada profissional. Achei que finalmente iam colocar juízo nela. Insuportável.
Espero que melhorem na próxima temporada, que resolvam tudo e que seja a última. Pelo o caminho da série, tô até torcendo pra elas serem presas mesmo.
; ;
É isso.
Até.