domingo, 7 de fevereiro de 2016

TAG ::: Os últimos

Olá pessoas! Fui indicada para mais uma tag pelo Blog A Escrevista. Então, vamos lá!
REGRAS:
♥ Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;
♥ Não adicionar novas perguntas;
♥ Somente respostas verídicas.
PERGUNTAS 
♥ A última série que você viu
Faz um bom tempo que eu assisti uma série mas eu acho que foi a segunda temporada de Agenst of S.H.I.E.L.D e até hoje não acabei, ficou faltando três episódios haha
♥ O último filme que você viu
Sem dúvidas, foi o filme Star Wars | Episódio VII - O Despertar da Força, mesmo se eu tiver assistido alguns outros filmes depois, esse foi o último porque eu assisti 3 vezes então né!
♥ A última pessoa que você viu
Minha mãe provavelmente haha Mas fora de casa, acho que a minha amiga, Isa.
♥ A última música que você ouviu
Lay Me Down do Avicii, cantada por Adam Lambert.
♥ O último grupo favorito
Como assim? O último que eu adicionei na minha listinha de favoritos? Ai meu dels, que difícil! Eu não faço a mínima ideia, provavelmente foi BIGBANG, eu não gostava desse grupo e quando eles lançaram MADE, eu simplesmente virei fangirl!
♥ A última roupa que usou
Acho que foi uma cueca samba canção (ta certo?! haha) xadrez e uma regata preta :v ué, tô só usando pijama esses dias haha sem fazer nada na vida, é assim mesmo!
♥ A última coisa que comeu
Biscoito amanteigado da minha vó ♥
♥ O último doce que comeu
Resposta anterior :v
♥ A última conversa no Whatsapp
Com a moça Isa, sobre a compra do album da Secret.
♥ A última viagem: viagem curta
No começo de janeiro, desse ano, pro interior visitar meu Tio.
♥ A última paixão
Meu unicórnio lindo e maravilhoso, Newt ♥ Sério, tenho vontade de levar ele pra comprar pão. E o meu guaxinim rosa, Rafael Minho (nome by: Isa).
♥ A última frase
Que eu disse? "Não vai colocar a colcha agora não?!" É isso mesmo?! haha
♥ Última ligação
Pra Isa, avisando que a net caiu e que tão cedo ia voltar, pra ela não ficar esperando no skype.
♥ Último blog visitado
A Escrevista pra ver sobre "a última frase", pra ver se eu estava fazendo certo mesmo haha
♥ A última aba do navegador
No Youtube, canal Cadê a Chave? Assistindo todos os episódios
♥ O último esmalte
Não pinto as unhas com frequência mas um bom tempo atrás eu pintei de preto.
♥ O último livro
Maze Runner: Correr ou Morrer (e lendo no momento o segundo livro, Prova de Fogo).
♥ Última coisa que bebeu
Água.
FINISH! Finalmente! Eu sei, falei muito da Isa aqui haha mas eu não tenho culpa se falo muito com ela. Enfim, espero que tenha gostado da TAG! E como eu não acompanho algum outro blog, indico a Doctor Isa do Blog Please, Um Café e deixo ai pra quem quiser fazer.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário