terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sou cosplayer, e daí? | Chiri

Olá pessoas!
Finalmente eu estou falando de um canal novamente aqui no blog haha Não havia canais pequenos na qual eu estava acompanhando! Enfim, eu conheci essa delícia de canal recentemente e precisava espalhar para o mundo.
Principalmente agora que eu estou começando no mundo cosplay e acho que esse canal vai ajudar quem tem interesse. E mesmo se não for cosplayer, acompanha, é muito bom.
O canal é feito pela Chiri e o foco principal obviamente é cosplay. Ela fala sobre perucas, o preconceito que acontece, indica sites para ajudar nos cosplays... Enfim, tudo que pode te ajudar no teu cosplay, sendo na tua autoestima ou nos teus acessórios.
Ou seja, aquela simples mensagem: Nada te impede de fazer cosplay. Só faz e seja feliz.
Enfim, deixo ai a minha recomendação.
Link para o canal: Sou Cosplayer EDaí?
Página no Facebook: Tia Red / Chiri  ("Pessoal") | Sou cosplayer e daí? (Canal)
Sério, o canal é bom e mano, é a Chiri, só vai! haha
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário