quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

4MINUTE - Act. 7

Olá pessoas!
Hoje vou falar do último album do grupo 4MINUTE, Act. 7, que elas lançaram junto com o MV Hate (já falado aqui). Algumas pessoas estão falando da música Hate que não é boa mas como já falei, tenta escutar mais vezes ou depois de um tempo, escuta de novo e vê se não gosta.
Porque comigo, de primeira eu gostei um pouco mas o refrão parecia estranho no meio de toda aquela música calma porém eu fui gostando.
Sobre o album, cara, todas as músicas são boas, sério, eu gostei muito do retorno delas. Deu muita vontade de comprar o album, uma pena que elas só fazem mini-album.
Músicas:
01. HATE
02. NO LOVE
03. BLIND
04. CANVAS
05. HATE (Instrumental)
Eu gostei mais da música No Love mas a song title Hate também é boa.
Enfim, escutem o album todo, vale a pena.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário