quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Star Wars - Episódio IV, V e VI | Filme

Episódio IV: Luke Skywalker sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs  e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Orgada para o jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte.
Luke então se junta aos cavaleiros Jedi e a Han Solo para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.
Episódio V: As forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência que são obrigados a fugir. Enquanto isso, Luke Skywalker tenta encontrar o Mestre Yoda que poderá ensiná-lo dominar a Força e torná-lo um Jedi.
Episódio VI: O imperados está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba.
Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da Força.

Todo filme vai ter uma Estrela da Morte ou eles vão sempre tentar fazer uma melhor é?! haha Sério, depois de um tempinho isso virou clichê nos filmes mas mesmo assim eu gostei muito! Fiquei numa vibe, mds! Acabei os três filmes super viciada e com vontade de assistir tudo de novo!
É muito bom, eu recomendo pra quem nunca deu uma chance pra Star Wars, vale a pena! Deve ter alguém que já assistiu o novo filme porém nunca nem viu esses três episódios aqui, então por favor, assista eles e depois os outros episódios (1, 2 e 3).
O Darth Vader não tinha uma voz tão legal assim na época, dublada no caso e isso não o deixou como se fosse um vilão e o temido Darth! Enfim, só detalhes.
Eu realmente não tenho muito o que falar, só que fiquei muito viciada e que todos deviam assistir também ^ ^
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário