domingo, 6 de dezembro de 2015

PSY - 7th album

Olá pessoas!
Hoje vou falar um pouco do novo álbum do Tio PSY, ele retornou no dia 30 de novembro e lançou dois MVs no mesmo dia, Daddy ft CL e Napal Baji (나팔바지), que ambas as músicas são contagiantes e bem divertidas.
As danças são muito legais e eu fiquei com muita vontade de dançar, até porque é bem engraçada, tem uns passos loucos e cômicos. Foi bem legal esse retorno do PSY.
Músicas:
01. 댄스쟈키
02. I Remember You (Feat. Zito T)
03. Napal Baji
04. Daddy (Feat. CL of 2NE1)
05. Dream (Feat. XIA of JYJ)
06. ROCKnROLLbaby (Feat. will.i.am)
07. 좋은날이 올거야 (Feat. 전인권)
08. 아저씨SWAG (Feat. 개코 of Dynamic Duo)
09. SING (PSYmix) (with Ed Sheeran)
Eu gostei bastante dos singles, eu gostei mais dessas músicas, acho que por elas serem mais animadas. Mas ai está, Tio PSY is back, bitches!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário