quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Star Wars - Episódio I, II e III | Filme

Episódio I: Quando a Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político.
Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious.
Episódio II: Dez anos após a tentativa frustada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Neste período de tempo, Obi-Wan passou de aprendia a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteges a senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República.
Episódio III: As Guerras Clônicas em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious.
Então, eu fiz a maratona e o filme que eu mais gostei foi o episódio 3, eu me emocionei mais com ele, até porque aquela luta no final com o Kenobi foi perfeita. Sem contar a luta do Mestre Yoda, esse verdinho é foda -q
Mesmo esses filmes não sendo tão apreciados, eu gostei bastante deles, acho que pelos efeitos que são bem melhores do que os outros episódios (4, 5 e 6) porém isso foi por conta da época em que cada um foi lançado, então eu entendo.
Eu gostei muito mesmo dos filmes, mds, minha nova paixão e tristeza para a minha carteira porque tem muitos produtos de star wars ; - ; principalmente os box (que eu já tenho um).
Enfim, eu não tenho o que falar, estou completamente viciada, só isso!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário