quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um bom 2016

Olá pessoas!
Só passando para desejar um bom 2016, que ele seja um ano maravilhoso para vocês ~ Que aconteçam coisas inesquecíveis e que sejam bastante felizes!
Feliz ano novo!
Até.

Melhores do mês | Dezembro | 2015

Olá pessoas!
O último melhores do mês de 2015! Próximo ano não terá mais, eu acho haha Depende se eu ficar mais ativa em séries, filmes, livros, essas coisas.
Enfim, vamos lá.
<3
Começando pelo melhor filme de todosssss, sério, esse filme salvou todos os filmes ruins que eu assisti esse ano! Obviamente eu estou falando de Star Wars Episódio 7. Eu saí do cinema sem reação, não sabia nem o que falar sobre o filme e por isso deixe ele pra essa postagem porque eu não sabia o que dizer haha
Eu assisti o filme 3 vezes então nem preciso dizer que amei, né?! haha E sim, todas as vezes no cinema! Minha carteira chorou muito, até hoje ela sofre!
Ótimo filme, quero mais, por favor! Assistam!
Próximo item da listinha é um jogo para o celular! Há quando tempo eu não ficava viciada em um jogo assim haha É como a minha amiga disse: Narg e seu joguinho novo, uma história de romance melhor que Crepúsculo.
E é super verdade, basicamente é um tetris para celular. É bom pra passar o tempo, quando não estiver fazendo nada ou esperando alguma coisa ou alguém.
Vale a pena baixar.
Então, esse mês eu não vi nada de novo, de novo haha Próximo ano eu melhoro, ao menos eu tentarei.
É isso.
Até.

Star Wars - Episódio IV, V e VI | Filme

Episódio IV: Luke Skywalker sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs  e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Orgada para o jedi Obi-Wan Kenobi sobre os planos da construção da Estrela da Morte.
Luke então se junta aos cavaleiros Jedi e a Han Solo para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.
Episódio V: As forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência que são obrigados a fugir. Enquanto isso, Luke Skywalker tenta encontrar o Mestre Yoda que poderá ensiná-lo dominar a Força e torná-lo um Jedi.
Episódio VI: O imperados está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba.
Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da Força.

Todo filme vai ter uma Estrela da Morte ou eles vão sempre tentar fazer uma melhor é?! haha Sério, depois de um tempinho isso virou clichê nos filmes mas mesmo assim eu gostei muito! Fiquei numa vibe, mds! Acabei os três filmes super viciada e com vontade de assistir tudo de novo!
É muito bom, eu recomendo pra quem nunca deu uma chance pra Star Wars, vale a pena! Deve ter alguém que já assistiu o novo filme porém nunca nem viu esses três episódios aqui, então por favor, assista eles e depois os outros episódios (1, 2 e 3).
O Darth Vader não tinha uma voz tão legal assim na época, dublada no caso e isso não o deixou como se fosse um vilão e o temido Darth! Enfim, só detalhes.
Eu realmente não tenho muito o que falar, só que fiquei muito viciada e que todos deviam assistir também ^ ^
É isso.
Até.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Star Wars - Episódio I, II e III | Filme

Episódio I: Quando a Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político.
Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious.
Episódio II: Dez anos após a tentativa frustada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi, Anakin Skywalker e Padmé Amidala estão juntos novamente. Neste período de tempo, Obi-Wan passou de aprendia a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteges a senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República.
Episódio III: As Guerras Clônicas em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious.
Então, eu fiz a maratona e o filme que eu mais gostei foi o episódio 3, eu me emocionei mais com ele, até porque aquela luta no final com o Kenobi foi perfeita. Sem contar a luta do Mestre Yoda, esse verdinho é foda -q
Mesmo esses filmes não sendo tão apreciados, eu gostei bastante deles, acho que pelos efeitos que são bem melhores do que os outros episódios (4, 5 e 6) porém isso foi por conta da época em que cada um foi lançado, então eu entendo.
Eu gostei muito mesmo dos filmes, mds, minha nova paixão e tristeza para a minha carteira porque tem muitos produtos de star wars ; - ; principalmente os box (que eu já tenho um).
Enfim, eu não tenho o que falar, estou completamente viciada, só isso!
Até.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz navidad!

Olá pessoas!
Só dando uma passadinha para desejar um feliz natal pra quem acompanha o Blog e tals, que você aproveite um pouco esses dias, mas aproveita mesmo como se não houvesse amanhã, até porque não sabemos o amanhã então coma a vontade e não se importe se vai engordar ou não :v
A vida tem dessas decisões difíceis, sabe?! "Será que como mais um pouco?" haha brincadeiras a parte...
Feliz natal o 3 o


Até.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Will&Will; David Levithan e John Green

Contém spoiler.
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções.
O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Gente, esse livro... Eu queria há um bom tempo ler ele porém eu sempre tive uma certa preguiça em começar, não sei porquê, e em um belo dia eu pego ele emprestado e começo a ler. No começo, ele pareceu um pouco chato, principalmente o personagem do Green, porém com o passar dos capítulos, o livro ficou muito bom.
Não bom como aqueles livros de aventura, até porque o livro é calmo e tem um ritmo lento, você não deve esperar grande coisa lendo mas é um livro bom, ele faz você pensar em certas coisas e entender outras, principalmente o fato da depressão no livro, esse foi o assunto na qual eu mais me aprofundei em entender o personagem porque é o assunto que eu tenho interesse.
E sem contar que em certos capítulos onde é o Will do David, tem certas falas que você fica pensando e no final fala "verdade... só vejo verdades na cara agora", são coisas óbvias e ao mesmo tempo não haha é confuso, eu não sei explicar haha
No final do livro, no capítulo do David, onde tem a cena do balanço, eu não faço ideia do porquê mas eu foquei tanto, mas tanto no que o Will tava falando sobre como ele se sentia que eu peguei um pouco do desespero que ele tinha naquela cena em querer contar mas ao mesmo tempo não querer contar e em como toda aquela doença é na cabeça dele ou na visão de mundo que ele tem, sei que eu parei de ler e fui dormir, eu não sei explicar o que aconteceu -qn
Enfim, me identifiquei mais com os capítulos do Will do David porém o Will do Green não é tão chato assim como eu esperava (mas tem as características típicas do John ali boring) e o amigo dele é bem exagerado, o Tiny, como ele mesmo fala no livro haha
Porém eu não consegui imaginar ele do jeito que ele é no livro, eu imaginei ele alto, moreno, olhos verdes, mais ou menos forte, sendo que ele é o contrário disso (tirando os olhos, acho), eu não entendi isso mas não consegui imaginar o Tiny Cooper do livro, desculpa John :v
Ah, o relacionamento da Jane com o Will, tem certas cenas onde não tem o porquê / motivo de ter um beijo ali mas tem, é tipo "toma esse beijo ai e fica feliz porque eles estão namorando", eu não gostei tanto mas fiquei feliz por eles terem dado certo.
Resumindo: eu amei o livro e recomendo muito! Vale a pena ler (exceto se você estiver esperando algo mais emocionante, ai eu já não sei se você vai gostar mas tenta :v).
É isso, ficou um pouco longo, o que eu não costumo fazer aqui, eu me empolguei um pouco com o livro. Desculpa mas é um tema que eu curto bastante -q
Até.

domingo, 6 de dezembro de 2015

PSY - 7th album

Olá pessoas!
Hoje vou falar um pouco do novo álbum do Tio PSY, ele retornou no dia 30 de novembro e lançou dois MVs no mesmo dia, Daddy ft CL e Napal Baji (나팔바지), que ambas as músicas são contagiantes e bem divertidas.
As danças são muito legais e eu fiquei com muita vontade de dançar, até porque é bem engraçada, tem uns passos loucos e cômicos. Foi bem legal esse retorno do PSY.
Músicas:
01. 댄스쟈키
02. I Remember You (Feat. Zito T)
03. Napal Baji
04. Daddy (Feat. CL of 2NE1)
05. Dream (Feat. XIA of JYJ)
06. ROCKnROLLbaby (Feat. will.i.am)
07. 좋은날이 올거야 (Feat. 전인권)
08. 아저씨SWAG (Feat. 개코 of Dynamic Duo)
09. SING (PSYmix) (with Ed Sheeran)
Eu gostei bastante dos singles, eu gostei mais dessas músicas, acho que por elas serem mais animadas. Mas ai está, Tio PSY is back, bitches!
Até.