domingo, 2 de agosto de 2015

Arlequina - Dia dos namorados

Doze de junho! Que bela data para celebrar a magia dos relacionamentos. Os sorrisos, os presentes, os jantares... Mas que confusões podem ocorrer quando a maluquete de plantão da DC Comics, Arlequina, decide ter um encontro com o milionário Brune Wayne?
Foi uma HQ qualquer, digamos. Poderia continuar sem ela que não mudaria nada. Porém foi engraçado a Arlequina querendo jantar com o Bruce, que inusitado esses dois juntos. Eu não achei a HQ em si tão engraçada, parece aquele tipo de coisa que o pessoal lança só pra atualizar e não fica tão bom haha mas eu sei que não é o caso (porém ficou sem graça).
Espero que saia logo outro encadernado dela porque ai eu fico feliz de novo com a HQ dela! Mas essa de dia dos namorados, não... não foi tão boa.
Eu não sei mesmo o que falar desta HQ, pra mim eu já falei tudo o que tinha pra falar...
Então acho que é só isso mesmo. Desculpa pela postagem pequena.
Até.

2 comentários:

  1. eu gostei dela, inclusive comprei hoje. Eu estou caçando as hqs que ela tem um caso com outros personagens que nao sejam o conringa,principalmente dela com batman, poré m até agora com ele só encontrei essa..... ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é legal, assim, pra descontrair das outras hqs dela mas não teve tanta diferença pra mim haha Vai de pessoa pra pessoa mesmo.

      Excluir