sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Morte na Mesopotâmia; Agatha Christie

A enfermeira Amy Leatheran é contratada para se juntar a uma expedição arqueológica no Iraque. Mas sua função ali tem bem pouco a ver com ruínas e artefatos: ela deve vigiar de perto a bela Louise Leidner, que está cada vez mais apavorada com a ideia de que talvez seu ex-marido não esteja tão morto quanto acreditava.
Louise pode estar imaginando coisas. Mas o fato é que, uma semana após a chegada da enfermeira, a mulher é encontrada morta no próprio quarto e agora sabe a Hercule Poirot identificar o assassino.
Tenho que assumir que este livro estava chato pra mim que comecei em um momento errado mas resolvi continuar a leitura em um madrugada e parei na metade do livro. No mesmo dia, mais tarde, acabei o livro!
Eu acertei um pouco sobre esse caso, acertei mais ou menos quem era porque fiquem em dúvida entre duas pessoas porém se formos ver os fatos, eu acertei, de uma forma ou de outra, eu acertei (Se é que você me entende).
Eu fiquei com raiva nesse livro, no finalzinho, só por causa da Mrs. Mercado! Que mulher chata! E ela tem aquele jeito escandaloso de anunciar as coisas... Pior personagem.
Eu gostei muito do livro, ele é bom porém pode ser cansativo caso você não esteja acostumado com os livros da Agatha, principalmente esse, não teve tanta ação.
É isso, eu recomendo muito esse livro!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário