terça-feira, 25 de agosto de 2015

Canal Assombrado

Olá pessoas!
Mais um canal que ultimamente eu tô muito viciada mas viciada mesmo! Eu vi quase todos os vídeos em dois dias. Estou falado do canal Assombrados da Ana Paula e Mateus.
Eu acho muito interessante os vídeos deles, principalmente os relatos que o pessoal manda ou até mesmo da Ana. Não que eu seja a pessoa que acredita muito nisso, sei lá, eu não tenho uma opinião certa pra isso xD é complicado eu explicar isso...
Enfim, eles falam de espíritos que aparecem em alguns lugares (principalmente em fotos) e falam se é verdade ou montagem, falam de ETs, OVNIs, coisas estranhas nos planetas, planetas estranhos, coisas sobrenaturais que aconteceram com as pessoas, etc. É muito assunto!
O canal é muito bom e se você se interessa por esses assuntos, ele é perfeito pra você... E mesmo se você não acredita nisso, dá uma passadinha lá, vale a pena.
Link do canal: Canal Assombrado
Ah, eles tem um blog também xD
É isso, recomendo muito!
Até.

2 comentários: