sexta-feira, 5 de junho de 2015

Os Outros

Durante a 2° Guerra Mundial, Grace decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão.
Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior mas eles contratam empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Acho que até os 40 minutos, eu estava achando o filme chato. O filme é bem lento mesmo mas o final compensa um pouco. Mesmo assim, não deixa de ser um filme chato. Sério.
O clima de suspense é bem feito principalmente quando certas portas começam a abrir de repente ou quando o piano começa a tocar sozinho.
Eu não gostei tanto do filme, não me agradou muito... Achei a parte das covas muito fraca, eles andando e as crianças gritando, ai ficam do lado de fora, cara... Não dá.
É isso, não curti muito. Mas assista, muitos falam bem do filme e você pode gostar.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário