terça-feira, 23 de junho de 2015

Arlequina | N° 1 | 1 ~8

Arlequina está pronta para começar uma nova vida em uma nova cidade, mas, antes de qualquer coisa, ela precisa de um emprego!
E quando a sociopata predileta de Gotham fica sabendo que herdou uma propriedade em um dos locais mais insanos dos EUA, ela se sente livre para buscar um trabalho sem stress e que realmente ame... como patinadora de roller derby!
Agora para ser feliz para sempre só resta à Harleen Quinzel se livrar dos caçadores de recompensa, dos mafiosos, dos espiões, dos assassinos...
Então, né... É bem aleatório o começo, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e muita confusão mental -qn
São várias páginas de pessoas diferentes, como se fosse a Arlequina testando os roteiristas e vendo qual o melhor para a sua HQ. Basicamente, é isso. Porém é muita informação e referência... Meu dels.
O humor da Arlequina é agradável, é bem engraçado a forma que ela resolve certas coisas e como é tudo exagerado!
Por exemplo quando uma velhinha reclama que ninguém visita ela no asilo e a Harley vai atrás da família da velha, fala que eles deveriam dá mais atenção para a senhora... Depois disso acontece algo legal ' U ' se eu falar mais, vai ser spoiler e vai ficar sem graça a cena!
Essa HQ é maravilhosa. Sério. Eu gostei muito, é engraçado e a história é boa. Eu quero muito continuar haha só falta o pessoa publicar a próxima -q
Recomendo muito! Comprem essa HQ. Serião ~
É isso, não tenho o muito o que falar haha
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário