domingo, 7 de junho de 2015

O destino de Júpiter

Jupiter Jones é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia.
Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo para assumir seu lugar de direito
Então, eu esperava algo totalmente diferente... A história em si é boa, ao menos, lendo a sinopse parecia ser muito boa porém foi mal desenvolvida no filme, muito mal desenvolvida.
Você sabe a maioria das coisas que vai acontecer, é chato, não teve aquela emoção toda... Eu só gostei daquela menina de cabelo roxo, pronto.
Aquele final, ela ganhando o telescópio caro pra caralh*, a "família" dela vive reclamando que ela gasta muito dinheiro e blá blá blá, eles nunca iam dar aquilo pra ela! MDS! Só pra deixar uma mensagem do tipo "família e tudo"?! Gente... não...
O romance que tentaram colocar, sim, tentaram porque é totalmente forçado! As falas entre eles são forçadas, tentaram de qualquer jeito colocar algum clima no filme e só acho que não deu muito certo, ficou muito ruim!
"Me morda, eu sei que você quer." gente, para, assim não tem como te defender amiga!
Enfim, eu não gostei do filme, esperava algo bem melhor que aquilo. Bem melhor mesmo.
É isso ai...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário