terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Timer

E se fosse possível fazer a contagem regressiva até o momento em que você vai conhecer sua alma gêmea? Usando um revolucionário aparelho chamado TIMER, Oona acha que vai saber exatamente quando vai encontrar o amor de sua vida.
Só que seu TIME está sempre em branco, o que significa que sua alma gêmea não usa o tal relógio. Então Oona resolve ignorar o aparelho após conhecer um rapaz que usa o TIMER e aproveitar mais sua vida.
Se eu sou uma garotinha, estou perto de ter o melhor sexo lésbico
da minha vida toda. (versão dublada :v)
Depois de ver o vídeo do Chico Recomenda (Novo canal do Chico Rezende), resolvi assistir o filme e não me arrependo. Gostei do filme porém faltou algo ali, não sei explicar... Não foi o melhor filme de comédia romântica mas foi bom.
Eu não curti muito o timer e o fato das pessoas acreditarem mais nele do que em si, nos seus próprios sentimentos... A pessoa tem a enorme certeza de que ama alguém mas só porque o timer "apitou" pra outra pessoa, ela vai lá e larga a 1° pessoa. Isso ficou confusos?!
Ah, aquele carinha do final, foi bem burro... Na verdade, os dois carinhas foram burros. E elas também.
A irmã da Oona tem 15 mil dias até encontrar o verdadeiro amor e gente, isso são 40 anos! Isso não é spoiler, ok?!
Não gostei nem um pouco final, se é que pode chamar aquilo de final... Vi muita gente falando mal do filme por causa do final mas a gente pode muito bem fingir que não assistimos aquilo e lembrar dos bons momentos no filme, q
É isso, recomendo o filme mas não o final. q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário