sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A ameaça de Electro

Peter Parker está em uma situação bem complicada, ele gosta de ser o Homem-Aranha e ama Gwen, sua namorada, porém o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la, o preocupa.
Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso.
Essa sinopse também não é boa mas tudo bem.
Esse filme foi ótimo e a melhor parte para mim foi o final... Eu assistia muito o desenho que tinha esses vilões (principalmente aqueles quando o cara entra no laboratório e tem as "roupas" / "armaduras" *fangirl*) e eu fiquei tão animada ver os três de uma vez, mesmo que não lutassem juntos mas apareceram em sequência no final... Foi muito daora.
Eu só não esperava aquilo com a Gwen ou esperava, já que a situação era bem tensa... Mas como aconteceu foi tão inesperado (?), tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, essa cena foi louca e empolgante...
E a explicação foi ótimo, aquela calculadora não poderia ser simplesmente uma calculadora (ops).
Eu espero que tenha o terceiro filme porque eu quero muito ver os outros vilões!
É isso... Filme foda!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário