segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sala Samobójców [O quarto do suicídio]

Contém spoiler.
Dominik tem os pais ricos porém nunca estão presentes. Após desafios e eventos de humilhação, os colegas de Dominik zombam dele em redes sociais.
Ele humilhado, se recusa a ir para a escola e entra em uma profunda depressão. Dominik se isola em seu quarto e passa a se tornar totalmente dependente do mundo virtual e de Sylwia.
Resultado de imagem para sala samobójców
O filme fala sobre os pais não presentes, dúvidas sobre sexualidade, suicídio e vício no mundo virtual. E que filme perfeito. Eu não tenho palavra pra descrever esse filme, acabei de re-assistir há pouco tempo e o final sempre me dá agonia.
Você quer fazer alguma coisa mas óbvio que não dá, o pior é que esse tipo de situação realmente acontece...
Ele não era assim, tampouco queria que aquilo acontecesse... Foi culpa do Suicide Room, da Sylwia principalmente! Tanto que até ela desistiu do jogo...
Pode-se dizer que ele também era muito influenciável porém isso pode está ligado ao fato de que ele queria ser aceito no grupinho do jogo já que na vida real ele se sentia um inútil e não tinha atenção dos pais e nem dos amigos. Tanto que ele faz de tudo pra entregar ou pegar as pílulas.
É tenso esse filme... Eu não tenho muita coisa pra dizer sobre.
É isso, não aconselho o filme para todos...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário