quinta-feira, 4 de setembro de 2014

.hack//DUSK | Mangá

.hack//DUSK ou A Lenda do Bracelete do Crespúsculo e é a continuação direta da franquia ".hack" quatro anos após o jogo ".hack//QUARANTINE".
A história gira em torno de Shugo e Rena, dois irmãos gêmeos foram sorteados com os avatares de dois dos lendários "Hackers" (Kite e Black Rose) ao criarem suas contas no MMORPG "The World". Devido ao divórcio de seus pais, os dois se separaram quando ainda eram menores e acabaram achando no jogo uma possibilidade fácil e conveniente de se encontrarem.
Quando ambos decidem ir treinar em uma área para iniciantes, são encurralados por um monstro extremamente forte e que, por razões óbvias, não deveria estar lá.
Foi difícil eu achar esses mangás então quando eu comprei, praticamente fiz uma festa!
O mangá é muito bom, engraçado na maioria das partes e gostei bastante do estilo do desenho, é bem mais 'desenhado'. Eu senti que esse mangá foi bem pra descontrair porque luta mesmo, teve poucas. Porém sou suspeita pra falar, gosto muito da franquia .hack//, muito mesmo!
O que eu achei mais engraçado na história toda, são as piadas entre os irmãos, me identifiquei muito com essas partes... Algumas são piadas internas que só eles vão entender, então fica bem mais engraçado.
A personagem que eu mais gostei foi a Ouka, a guria lobo (?), e o Balmung, que todo mundo achou que ele era um velho, feio e barrigudo; e quando ele apareceu, surpreendeu  todos ao verem ele pessoalmente! Além do mais, ele é muito "talentoso" no jogo, sabe aquele cara nível foda demais? Então, é ele...
Comprem o mangá ou assistir o anime mesmo, é muito bom! Franquia .hack cara... qn
É isso, recomendo o mangá.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário