quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ender's Game

Em um futuro próxima, a Terra foi atacada por extraterrestres e com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o coronel Graff e as forças militares treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque.
Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na escola, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Não demora para Graff considerá-lo a maior esperança das forças humana.
Para falar a verdade, eu não estava com tanta vontade assim de assistir Ender's Game, só realmente assisti por causa do Asa Butterfield, que fez o protagonista. Sempre faço quando não quero ver o filme, eu vejo quem são os atores, ai vejo se assisto ou não...
Enfim, eu acabei gostando muito da história porém só no final do filme e fiquei com muita raiva com o que aconteceu nesse final, foi "desnecessário", não precisava acontecer daquele jeito.
Quero que tenha continuação, eu realmente estou esperando por isso!
É isso, até que foi interessante o filme, eu gostei. Tinha personagens legais, outros babacas e uma guria idiota que eu não gosto como sempre mas isso a gente releva. q
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário