sábado, 6 de setembro de 2014

Cidade dos ossos | Filme

Clary Fray presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios.
Agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com o amigos Simon e o caçador de sombras Jace Wayland.
Fiquei bastante animada para ler o livro porém resolvi assistir logo o filme, até porque me contaram toda a "real" história durante o filme mas sem problemas... Eu gosto de saber, foi a mesma coisa com Percy Jackson.
Eu gostei do filme e pelo o que me contaram, estava bem parecido com o livro, só algumas coisas diferentes e umas cenas a mais porém a história mesmo, estava parecida. Gostei de saber disso.
O final foi tão "Ohhh" com certos problemas de família, geral descobrindo segredinhos e uma pequena luta, foi legal! Fiquei mais ansiosa ainda pra ler e quero logo o outro filme, se é que vão fazer...
É isso ~
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário