terça-feira, 10 de agosto de 2021

Melhores do mês: Maio | 2021

Olá pessoas!
O mês de maio foi um pouco sem novidades, então dessa vez só tem uma coisa para os melhores do mês, vamos lá!
Esse mês lançou o album novo do the Gazette, MASS e eu fiquei muito interessada! Fazia tempo que não escutava as músicas novas deles e via a timeline no Twitter tão animada quanto o dia que lançou haha Foi uma surpresa!
Eu confesso que não esperava muito porque não andava muito empolgada com os lançamentos deles, mas na primeira música já me ganhou, me deu uma vibe de DOGMA (que foi o último album que eu escutei todo e amei).
Recomendo demais escutar o album caso goste de rock japonês, vale a pena dar uma conferida!
Playlist:
COUNT10
BLINDING HOPE
ROLLIN'
NOX
HOLD
DAKU
THE PALE
MOMENT
BARBARIAN
FRENZY
LAST SONG
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário