quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Lucifer | 5° temporada - Parte 2

Contém spoiler.
Continuação direta da primeira parte da 5° temporada.

5° temporada tem 16 episódios com duração de 60 minutos cada no máximo.
A temporada foi lançada em duas partes.
Original da Netflix.
Vamos lá falar sobre essa temporada que eu JUREI que seria a última PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS!!! Estava aliviada que essa segunda parte seria o final da série, mas aí, chegou o último episódio e resolveu NADA!
ESSA PARTE VALEU PARA NADA! FOI ENROLAÇÃO PURA!
Eu nunca fiquei tão decepcionada assim com Lucifer, antes eu relevei uma temporada chatinha porque teve momentos bons e interessantes para a história, mas sério... Não teve algo que aconteceu nesses episódios pra valer a pena ter assistido.
Sem nem falar sobre o episódio musical que todo mundo sabe que só acontece nessas séries quando querem mesmo enrolar, o que é triste... Foi igual o episódio preto e branco contando o passado do Lucifer com a Lilith
E só uma coisa: Se o irmão gêmeo do Lucifer vive mentindo, nunca sequer falou uma verdadezinha, por que continuam confiando nele?
Deixa os personagens cada vez mais burros e idiotas, sério que a Maze cairia no papinho de novo desse homem?! E já tá chato a briga entre ela e o próprio Lucifer, insuportável demais e eu já nem lembrava mais qual era o motivo da birra haha E ela virando rainha do inferno, ok ok... Dá pra aceitar isso nesse ponto da temporada.
MAS AGORA DEUS QUERENDO SE APOSENTAR! E o Lucifer querendo ser Deus, ah para né, ainda mais pela razão ridícula de ser por amor... isso foi muito idiota. E eu acho engraçado que falam mal dos humanos, mas o anjos são tão horríveis quanto, né?! Cheios de ambições e inveja, puro egoísmo. Não faz muito sentido isso pra mim, mas enfim...
Só queria que tivessem explicado mais sobre o irmão dele conhecendo a família da detetive desde sempre e essa atração do Lucifer com ela, mas enfim, acho que deixaram pra próxima que pela o amor de deus, seja de verdade a última.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário