terça-feira, 20 de março de 2018

Inferno (Filme)

Resultado de imagem para Inferno filme
Florença, Itália. Robert Langdon desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks, uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença.
Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital.
Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.
Resultado de imagem para Inferno filme
Fui assistir o filme com algumas expectativas, já que tinha lido o livro, mas sabendo que obviamente era uma adaptação e teria mudanças. Eu gostei do filme, achei bem fiel tudo e a história não pareceu rápida, explicou o que tinha que explicar e teve uma narrativa boa.
A única coisa que eu não gostei foi o final porque mudaram a parte que eu mais gostava no livro, fazia sentido e não deixava o Langdon como herói, era muito bom, mas não, mudaram. Colocaram eles conseguindo controlar a situação e o vírus não foi liberado.
Achei esse final alternativo bem fraco e ruim, o lance de tudo seguindo o plano do cara e não o do Langdon, era bom mas fazer o que se mudaram.
No geral, Inferno foi bom, é um filme interessante e do mesmo jeito que eu pensei sobre o livro, tem ótimas teorias / pesquisas sobre a população e como isso está crescendo demais com o passar dos anos. Enfim, eu recomendo do mesmo jeito, assistam.
É isso.
Até.

sábado, 17 de março de 2018

Melhores do mês | Janeiro | 2018

Olá pessoas!
Estou voltando com os melhores do mês pra falar mais das coisas que eu conheci e não ter que fazer um post separado de cada, etc, etc. Leggo!
Resultado de imagem para maze runner a cura mortal filme
O que falar desse filme que eu esperava há 10 anos?! Nunca achei que gostaria de Maze Runner mas essa trilogia/saga me conquistou. Eu li os livros mas eu consigo separar as histórias e aproveitar a adaptação, sem comparar os dois. Com isso dito: eu amei o filme, teve certas cenas que poderiam ter sido diferentes como a do túnel, era só acelerar haha
Mas no geral, foi muito bom. A cena do Newt e Tom, chorei internamente, mesmo já esperando aquilo, e fiz uma festa por causa da Teresa (pela cena, foi bem óbvio que aquilo ia acontecer e eu não fiquei nem um pouco triste), o fim dela já deveria ter sido no filme passado mas tudo bem.
Recomendo muito todos os filmes de Maze Runner, eu achei A Cura Mortal um pouco sem ritmo / ação, comparado aos outros, porém teve mais explicação e encerrou a história de uma forma boa. Mas fiquei me perguntando se teria um outro filme contando o começo de tudo, baseado no 4° livro. 
Mas é isso ai, bom filme, final legal. Assista, vale a pena.
Resultado de imagem para a diferença invisivel
Essa HQ, ela tava na minha lista pra comprar mas passou tanto tempo lá que eu nem lembrava mais sobre o que era, vi que tava um preço bom e comprei (mesmo não lembrando), quando chegou em casa e eu comecei a ler, me surpreendeu bastante o tema dela.
A hq fala sobre autismo / Síndrome de Asperger, como as pessoas tratam isso como algo anormal / doença e como tratam as pessoas que tem essa síndrome, muitas vezes, tratam mal, não entendem ou ignoram, meramente por falta de informação.
Algumas pessoas acham que autismo é somente aquele estado onde a pessoa não interage direito, nem fala bem, etc, ou que a pessoa está inventando tudo aquilo, como no caso da autora, ela não curte festas, estar com muitas pessoas ao redor dela, só quer ficar em casa e o namorado (embuste rsrs) briga com ela, falando que ela não se esforça, ao invés de só deixar ela em paz.
Eu amei a hq, recomendo demais pois todo mundo deveria saber mais sobre isso (Inclusive a série Atypical* também fala sobre essa síndrome), se informar mais e sem contar que é maravilhosa a hq, eu gostei bastante.
Resultado de imagem para babydriver
Baby Driver foi um filme que me surpreendeu, eu nem sabia sobre o que era, só comecei a assistir e gostei bastante, o lance das músicas foi o ponto alto do filme, óbvio. Gostei muito da história e quando eu achei que era só aquilo, que nada mais ia acontecer, que ia ser a mesma narrativa até o final, acontece aquele "acidente", logo depois o tiroteio, e isso me deu um choque.
Eu não esperava que ia acontecer esse tipo de ação / cena e eu amei. Parte favorita do filme pra mim, sem dúvida. Recomendo muito baby driver, vale a pena. De vez em quando eu fico pensando em assistir de novo esse filme porque ele tem uma vibe boa mas eu não tenho mais ele rs.
Enfim, assista, talvez você goste.
Imagem relacionada
* Já fiz uma postagem sobre Atypical, se quiser ler, clique aqui.
É isso. Voltando com esse tipo de post e espero que gostem!
Até.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sigrid

Imagem relacionada
Sigrid é cantora e compositora norueguesa, tem atualmente 21 anos e começou a carreira musical em 2013, com a música "Sun". Sua carreira teve mais sucesso em 2017, com o lançamento de seu single "Don't kill my vibe" (que esteve presente no jogo The Sims 4: Parenthood).
Sigrid também fez um cover da música "Everybody Knows" para o filme Liga da Justiça, lançado também em 2017. A cantora recentemente lançou o single "Raw", por enquanto só no Spotify / iTunes.
Resultado de imagem para sigrid
Confesso que só conheci a Sigrid por conta da música no filme Liga Justiça, eu assisti o filme e fiquei horas pensando naquela música, eu amei muito, ficou um cover tão bom que eu tive que procurar quem tinha feito.
E eu descobri essa maravilha. Esta mulher! Eu amo as músicas, na mesma hora que eu escutei as músicas dela, eu amei tudo, achei tudo muito bem feito, eu gostei que ela é toda natural nos clipes dela, achei isso diferente. Na mesma hora, eu já tava escutando tudo repetidamente e continuei assim por umas semanas.
Eu não consigo escolher uma música favorita dela, Strangers, Dont kill my vibe e Plot twist são boas, a única coisa que eu quero é: ter mais músicas. Uma playlist lotada com as músicas dela. Ainda bem que ela vai lançar novas músicas agora.
Passou a ser uma das minhas cantoras favoritas, sem dúvidas haha
Claramente, eu recomendo. Escutem as músicas dela, talvez seja de seu agrado.
É isso... Aqui o link do canal: SigridVEVO.
Até.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Girlboss

Resultado de imagem para girlboss
Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.
Contém 1 temporada com 13 episódios / Status: Cancelada
Resultado de imagem para girlboss
Eu achei o começo da série meio cansativo porque a Sophia é super chata e irritante mas com o passar dos episódios, a história melhorando e conhecendo novos personagens, foi melhorando muito e eu acabei gostando e rindo em certos episódios.
Teve certos acontecimentos que eu achei um pouco errado por parte da Sophia com a amiga dele ou com os outros mesmo que ela nem conhecia / era amiga, ela fez certas coisas muito erradas mas pela série, eu entendi (mas não aceito).
É uma série boa, tranquila pra se assistir em um dia (maratonar mesmo), é interessante a história, eu realmente recomendo, talvez você goste.
É isso.
Até.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Atualizações | 2018: Janeiro

Olá pessoas! Começando de novo a postar as atualizações mas agora de 2018. Vou tentar postar as atualizações mensais e voltar com os melhores do mês.
É isso.
Leggo.
Resultado de imagem para gif hi
° Filmes °
Babydriver
Mãe!
Ladybird
Get Out
Chumbo Grosso
Voldemort: Origins of the heir
Maze Runner: A Cura Mortal
° Séries °
Parks and Recreation 3° e 4° temporada
° Livros / HQs °
Azeitona - Bruno Miranda
A Diferença Invisível (HQ)
Eu, você e... - YOUGOT7JAMS (BoFF)

°°°

Eu você e... - Yougot7jams
Este livro é do projeto Book Of Fanfics porém você pode achar em site de fanfic, não é exclusivo as histórias (somente o livro é exclusivo). O projeto de Eu, você e... foi feito em 2017, talvez no começo do ano?! Eu não lembro direito.
Então, sobre as histórias, cada capitulo é focado em um "casal", a primeira é sobre o Jongin e Kyungsoo, o cachorro do Kai morre e ele pensa em ressuscitá-lo porém não sabe como fazer isso, seu amigo Sehun recomenda procurar o Soo pois ele é conhecido como o capeta / bruxo da escola haha
Bem, eu ri muito com essa história, o lance todo do Soocapeta e Kai com medo do boneco voodoo, assim como todo mundo falando que tem medo desse menino, as piadas também com o ritual ou com tudo o que tava acontecendo na mente do Kai, é simplesmente muito bom!
Primeira história muito boa, vale a pena.
E ai vamos para as outras né... Foi nesse ponto que meu hype diminuiu drasticamente. A história com o ChanBaek foi boa, não diria tão boa quanto a do KaiSoo mas foi boazinha. Mas as outras depois dessa... Foram meio fraquinhas, mesmo mimimi de sempre, "Seráse sou hetero mesmo mimi não sou gay peitos mimi que garoto fofo".
Assim, pelo menos as duas primeiras histórias tinham uma história, o foco não era o romance (a segunda era um pouco mas era algo novo), o problema é que isso começou a parecer uma formula de fazer história, o mesmo jeito, "mesma" narrativa e eu não gostei tanto.
Recomendaria só KaiSoo e ChanBaek. Mas leia os outros, pode ser que você goste.
; ;
Bom, é isso. Por hoje só vou falar desse livro.
Até.