segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Os escolhidos (Dark Skies)

Resultado de imagem para Dark skies
A familia Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.
Imagem relacionada
Eu realmente achei que esse filme tinha tudo pra ser bom e até uma parte do filme sim mas depois de alguns acontecimentos, o filme foi só ladeira a baixo (?) ... Pense numa decepção que esse filme é. Eu vi que muita gente gostou do filme e eu não entendi isso, sério. A conspiração no filme é ok e o "plot twist" que eles colocaram no filme é até legal mas não fiquei com vontade de assistir um possível segundo filme.
Não gostei tanto do filme, achei meio chato e parte dele eu já nem lembro mais, totalmente apagado da mente. Teve coisas legais no filme sim MAS não foi isso tudo.
Mas é isso, não recomendo mas assiste, vai que você gosta como os outros gostaram.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário