sábado, 29 de julho de 2017

Batman vs Superman

Resultado de imagem para batman vs superman
eO confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo Deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle.
Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
Resultado de imagem para batman vs superman
Eu assisti esse filme ano passado (Como muitas postagens que vão sair agora) e como eu estava esperando esse filme haha Tem muitas coisas que eu gostaria de falar sobre mas eu não conseguiria debater tudo aqui, preciso tirar um tempinho e conversar, cara a cara, porque aí, nossa, discurso já haha
Enfim, eu estava sem hype nenhum para o filme mas esperava ansiosa por ele, só pra saber como seria e quando acabei o filme, ai sim eu fiquei com hype pros outros filmes da DC. Eu saí do cinema já querendo mais filmes.
Eu realmente gostei de BvS, tem seus erros? Sim, tem mas eu gostei, é um filme bom e eu achei interessante o universo Liga da Justiça começando, vê os outros personagens e imaginar os futuros filmes, eu amei a Mulher Maravilha nesse filme mas uma coisa que decepcionou foi o fato deles venderem lutas no trailer e no filme, durar 10 minutos a lutinha do Batman vs Superman e sem contar a razão do fim da luta, não gosto nem de lembrar.
Como eu já disse, gostei do filme, mesmo com os erros, e quero muito ver os outros que estão por vir.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário