quinta-feira, 22 de setembro de 2016

N-SONIC

Olá pessoas!
Eu tinha dado um tempo nessas postagens de k-pop porque tinha demais MAS HERE I AM AGAIN!
Resultado de imagem para N-SONIC
N-SONIC é um grupo masculino da empresa C2K Entertainment e teve seu debut em 2011 com a música Super Boy com o mini-album "We are Superboys". Em 2013, o grupo lançou seu single Lie que foi o primeiro MV que mostrou o novos integrantes.
Em 2014, lançaram o MV Run&RunCrazy e Pop Beyond. Em 2015, o MV BLACK OUT e em dezembro de mesmo ano, um solo do J-Heart, "Stay up all night".
Seu último comeback foi em março desse ano com a música Excalibur.
O grupo consiste seis membros: J-Heart, SiHoo, Byul, Minkee, Bong Jun e Zion
Ex-membros: Eunho, Jonguk e Yeonjun
Resultado de imagem para N-SONIC
Pra ser sincera, estou fazendo esse post por causa da minha amiga porque interesse no grupo eu não tenho haha Mas eles merecem atenção ~ É um grupo um tanto "recente" já que passaram quase 2 anos parados e mesmo assim eles não tem tanta atenção no mundo k-pop.
Sobre a última música deles, a Excalibur, eu gostei da parte que tem rap, tirando isso, não me agradou tanto assim, o ritmo é bom, eles tem vocais bons e a dança é interessante.
Corre pro canal deles pra ver se você vira fã e entra pro fandom deles!
O fandom do grupo é Supersonic. Bem original, I know. -n
Link do canal: N-SONIC OFFICIAL
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário