terça-feira, 17 de novembro de 2015

Maze Runner - Prova de Fogo | Filme

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanham em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas de Cranks.
De novo esse filme superou minhas expectativas, gente, eu realmente estou apaixonada por essa saga! Tudo bem, eu tive no total três ataques cardíacos porque aconteceu certas coisas com os meus personagens preferidos mas mesmo assim, foi muito bom.
Teve mais ação nesse filme e tipo "Correr ou Morrer" se encaixaria melhor nesse filme haha Porque eles praticamente, passaram o filme inteiro correndo e alguns morrendo durante o filme, foi total adrenalina.
Eu de novo, recomendo muito o filme, praticamente eu não tenho o que dizer sobre esse filme, só que eu sabia que ia odiar certa personagem e estava certa, eu sabia que aquilo ia acontecer.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário