quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Maze Runner - Correr ou Morrer | Filme

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Eu não dava nada por esse filme, tipo, NADA mesmo! E só acho que foi nesse ponto que eu errei muito feio, errei rude. Falava que não era bom mesmo, era como qualquer outro filme inspirado em best-seller...
Porém quando eu assisti o filme me apaixonei muito. É um filme muito bom e me deu muitas agonias e alguns ataques cardíacos durante o filme. Durante uma parte do filme, é só adrenalina e ação, é muito bom.
Ele superou muito as minhas expectativas e virou meu amorzinho da vida, sério, eu gostei muito mesmo do filme e recomendo muito, caso não tenha assistido ainda.
É isso, assista Maze Runner, vale a pena.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário