terça-feira, 5 de agosto de 2014

Transcendence

O doutor Will Caster é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade e que se esforça para construir uma máquina consciente que junta informações sobre todo o tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humana.
O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse fama, mas ao mesmo tempo tornou o inimigo número 1 dos extremistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo.
Em uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu amigo, Max, a testar seu novo invento nele mesmo, que consiste em transferir a sua consciência para a máquina.
Antes de tudo, espero que eu não tenha sido a única que esperou essa imagem carregar, não quando eu fui procurar as imagens mas quando eu fui assistir o filme online... Poxa, achei que era um problema no site.
Eu não esperava muita coisa desse filme, até achei que o filme fosse ruim mesmo, que eu "odiasse" o filme no final, enfim... Não foi isso o que eu achei quando acabei de assistir. Até me surpreendi porque estava mais curiosa e mais interessada.
Transcendence não é o filme mais "animado" / cheio de ação e por isso pode ser cansativo porém se não prestar atenção em algumas informações ou até mesmo algumas frases / dicas, não vai entender algumas coisas...
Eu achei legal quando o amigo do doutor pergunta se é mesmo uma máquina (isso, depois da tentativa de assassinato, no meio do filme), sendo que essa mesma pergunta foi feita no começo do filme, na qual era realmente uma máquina e nenhuma pessoa foi usada como cobaia. Sei lá... Isso chamou minha atenção.
Mas foi legal, eu gostei, principalmente do final... Mesmo eu esperando um final melhorzinho, aquele deu pra aturar e aceitar. Caso não tenha assistido ainda, assista.
Mesmo que não goste do estilo, faça isso pelo Johnny -qn
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário