segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mamamoo

Mamamoo é um grupo feminino da WA Entertainment, cujo membros são Solar, Moon Byul, Whee In e Wha Sa! Seu debut oficial foi dia 18 de junho de 2014 com a música "Mr.애매모호 (Mr. Ambiguous)".
Elas tiveram seu pre-debut no dia 8 de janeiro de 2014 com a música "Don't Be Happy", participação do Bumkey 범키. Mamamoo também colaborou com K.Will na música "Peppermint Chocolate" com Wheesung.
Seu primeiro álbum chama-se "Hello".
Eu fiquei bastante interessada nesse grupo desde que elas participaram com o K.Will, fiquei muito ansiosa enquanto esperava elas lançarem logo o MV! Mamamoo é um ótimo grupo e elas catam muito, agora só falta eu conseguir decorar / aprender quem é quem!
É fácil diferenciá-las mas eu tenho um certo problema com nomes e sempre confundo no começo, é sempre assim... É só eu me acostumar.
Eu não sou de divulgar nesse Blog, acho que até agora não fiz isso mas eu custei muito pra achá-la, tem algumas informações legais sobre o grupo e lá você pode saber mais sobre as meninas.
Página Mamamoo Brazil - Curte a página e se informe mais! A página começou a pouco tempo mesmo, acho que desde que anunciaram o MV delas... Não tenho tanta certeza disso.
Então, ajude. Sei bem como é difícil começar uma página.
Se gostar de Mamamoo, não deixe de conferir as músicas dela, ok?
Aliás, o fandom delas é "MooMoo", sim, estamos pedindo para sermos zuadas qqq
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário