terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Deadpool | Volume 1 a 3

Contém spoiler.
Meus Queridos Presidentes
Quando um bando de presidentes americanos mortos se ergue do túmulo para aterrorizar seus conterrâneos, os maiores super-heróis da Marvel não podem arriscar sua boa imagem, arrebentando a fuça desses grande patriotas. Apenas alguém com uma reputação já duvidosa, habilidades assassinas, indiscutivelmente insano e fortemente armado poderia levar essa horrenda missão adiante.
Mas quem no Universo Marvel sujaria as mãos esmurrando as cabeças putrefatas de líderes desmortos? Sim, ele mesmo: Deadpool, o Mercenári Tagarela.
O primeiro volume reúne as edições 1 a 6 e tem 140 páginas.

Caçador de Almas
Primeiro: voltamos um pouco no tempo para conferir as aventuras passadas do Deadpool com o Homem de Ferro! Depois: um demônio contrata o Degenerado Regenerado para coletar almas amaldiçoadas! E, antes que você diga que não tem como ficar mais esquisito, Wade entra em contato com seu lado feminino!
E mais: Deadpool ataca um cara com poderes aquáticos e depois se alia ao nosso Amigão Superior da Vizinhança, o Homem Aranha! E prometemos que ele mata pelo menos um dele.
Esse volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12.

Três Homens Em Conflito
Tudo começa com uma aventura perdida de Deadpool nos chocantes anos 1970, com o mercenário nas ruas ao lado do Poderoso e do Punho de Ferro! Mas, quando a ameaça que o Trio de Aluguel enfrentou ressurge nos tempo modernos, Deadpool precisa ir atrás de seus velhos companheiros!
E mais: o passado de Wade no programa Arma X retorna para assombrá-lo, e ele não tem escolha a não ser reunir um time com outros dois - relutantes - aliados. Wolverine e Capitão América! Bem além das linhas inimigas, os três se envolvem em um perigoso mistério, mas será que eles conseguirão trabalhar juntos para derrotas essa nova velha ameaça?
Esse volume de 164 páginas reúne as edições 13 a 19.
Olá! Hoje estou trazendo esses três volumes de Deadpool, tinha comprado faz muito tempo e agora resolvi ler tudo! Eu só tinha lido um volume aleatório do Deadpool antes e não me interessei tanto assim mas achei que era por ser um volume nada a ver e que não estava acompanhando do começo então resolvi comprar esses volumes em uma feirinha de HQs.
E pra ser sincera, eu continuei não me interessando tanto assim com o Deadpool das histórias em quadrinhos, principalmente com essa história dos presidentes, pra mim, começou muito chato! Não achei nem um pouco interessante o lance com a S.H.I.E.L.D, os vingadores, a conspiração, etc.
Nesse segundo volume, achei um pouco mais interessante mas ainda terminei a história com um sentimento de que estava faltando algo. Porém achei um pouco mais engraçado, teve algumas partes que ri um pouco mas nada demais, a maioria foi com o Homem Aranha, gosto da (não) relação deles.
Só gostei da parte do pacto com o demônio, todo o lance deles passando a perna no outro demônio, achei de fato interessante. Mas só essa parte também porque o resto, tudo bem morno. Nada de fato está me prendendo em Deadpool, parecem tão sem sal.
E essa enrolação com a agente e a conspiração que foi citada mas nada resolvida, ou o roubo do rim que surgiu do nada e esqueceram, até eles zoaram isso na HQ.
Esse volume voltou para o assunto do roubo dos órgãos do Deadpool, o que foi legal mas o começo foi bem ok. Eles indo atrás do Homem Branco, dormi um pouco nessa parte. E ainda trouxeram o Punho de Ferro e Luke Cage, dois personagens que eu acho muito chatos.
Enfim, esse volume ficou muito mais interessante com toda essa história da Arma X e os experimentos, gostei de contarem a origem do Deadpool e até mesmo do Wolverine e Capitão América, eu esqueço que esse três fazem parte do mesmo universo.
Bizarro a parte que mostram  os mutantes que estão tentando fazer na Coréia do Norte e o cientista tentando curar o câncer da irmã que nem mesmo quer mais passar por esses experimentos (e ainda ficou a dúvida se era mesmo ou não irmã dele).
Foi o melhor volume até agora, gostei da história.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário