quarta-feira, 13 de julho de 2016

Peixe Grande e suas histórias maravilhosas

Ed Bloom é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período.
As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will, seu filho. Até que Sandra, mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed tente saber se as histórias são reais ou fictícias.
Eu estava esperando nada do filme então foi uma experiência boa entender sobre o que era assistindo. É um filme bom e calmo para se assistir, sério, nem parece que é do Tim Burton.
Com o passar do filme, você vai pensando no que é verdade ou mentira e se é mentira, como deve ser na realidade (o que é um pouco triste a realidade haha). E as histórias do pai dele são muito boas, tipo "mds ele viveu tanta coisa, conheceu tanta gente, muito legal" e o jeito que ele conta. você entra junto com ele na história, é muito mágico, sabe?!
Vale muito a pena assistir esse filme, é muito bom. Sério. Eu não quero falar mais pois quero comentar sobre as cenas e seria spoiler haha
Recomendo o filme, vai ser legal.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário