terça-feira, 14 de junho de 2016

KNK

Olá pessoas! Mostrando hoje um grupo novo e não muito conhecido. Leggo!
KNK é um grupo masculino da empresa YNB Entertainment. Eles tiverem um longo período de 5 anos como trainees. Como trainees, eles apareciam em MVs de BESTie e participavam como dançarinos de fundo para outros grupos.
Em dezembro de 2015, dia 15, um teaser do vídeo dos meninos foi publicado no canal KNK. Dia 26, eles performaram duas músicas do seu primeiro debut single álbum. Dia 30, o primeiro Reality Show da banda, My Keunakeun Television.
Já em março de 2016, o single álbum e o videoclipe Knock foi oficialmente lançado. Em maio, dia 16, lançaram seu primeiro single digital, I remember.
Dia 22 de maio, seu comeback foi anunciado junto com o seu primeiro mini-álbum Awake. E o videoclipe de Back Again foi lançado em 2 de junho.
O grupo consiste em cinco membros: Youjin, Seungjun, Inseong, Jihun e Heejun.
Então, flop? Sim, talvez. Mas uma coisa que eu não entendi: um MV tem 1 milhão de visualizações e tu vai ver os inscritos: 50 mil. Somente. Não dá pra entender porque eles não tem popularidade.
Eu não colocava minha mão no fogo por eles mas depois de ver os MVs, gente. As vozes deles são muito boas e as músicas me lembraram o kpop antigamente, grupos como MBLAQ, BTOB, sabe?! Me lembrou muito e foi isso que eu mais gostei neles.
Fez com que eu lembrasse daquelas músicas que eu gostava/gosto muito! E as danças haha As danças foi o que eu mais gostei, em Knock parece que foi um passo feito sem querer, de zoeira, eles fizerem brincando e foi assim mesmo.
Tipo, tudo parece ser uma brincadeira entre amigos e eu gostei muito. Admiro muito quando o grupo parece estar se divertindo no set e passa isso para quem está assistindo.
Eles são novos nesse meio musical então merecem atenção e todo carinho!
O fandom é TinkerBell, fique a vontade para se juntar ao fandom haha Não, não faço parte mas dou meu suporte ao grupo.
Link do canal: KNK Channel
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário