terça-feira, 13 de outubro de 2015

O Resgate do Tigre; Colleen Houck

Tem um pouco de spoiler.
Fé. Confiança. Desejo.
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan -, a dupla começa a questionar o destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Eu tinha até me esquecido de como tinha parado o primeiro livro e o quê eles ainda iam ter que fazer, basicamente, estava perdida no livro haha Mas logo entendi e deu tudo certo ~
Eu havia esquecido como a Kelsey é chata, sério, e como eu odiava essa indecisão dela, mano... Ela sabe que ama alguém mas fica como muitas dúvida quando aceita algo. Tipo, miga, se tu ama alguém, para de beijar os outros!
Isso me deu muita raiva, poarr, ela tava beijando alguém que não é o Ren, isso ficou tão errado pra mim no livro. Eu tinha muita vontade de entrar no livro e mandar ela parar porque estava feio.
E que sacanagem aquele final... Poxa tia Colleen, não precisava fazer aquilo comigo, né?! Agora eu quero muito ler o terceiro livro porém estou lendo outros livros no momento, ou seja, vou ter que esperar acabar esses para ler o terceiro.
E estou sentindo que vai ter mais coisas pra acabar comigo nos outros livro, estou sentindo haha
Eu gostei desse livro, mesmo tendo que aguentar a Kelsey e os mimimi do Kishan, foi um bom livro e amo muitão tia Colleen ~
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário