quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOM

Spoiler não spoiler no final.
A recém-sóbria e mãe solteira Christy, luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie, anteriormente distante, que está de volta à vida de Christy e está ansiosa para compartilhar suas ideias sobre os inúmeros erros de sua filha.
Olá pessoas!
Eu comecei essa série ontem e já assisti a primeira temporada toda (e 6 episódios da 2° temporada), tipo, ela foi substituta de Two And a Half Men (mesmo criador sabe) pra mim, é muito engraçada! Eu precisava de uma série assim, que é boa, diverte e os episódios são curtos.
Pra mim, quem sempre salva o episódio quando está chato ou nada de engraçado acontece, é a Bonnie! Melhor personagem haha Depois vem o Luke com sua inocência, gente, que personagem burro mas isso o deixa mais legal, achei muito legal quando ele estava "chapado" no hospital gritando Violet!
E falando da Violet, ela é a personagem mais chata da série, em vez de fazer algo para ajudar a família, ela prefere ficar fazendo nada e reclamando da mãe, vai entender! E o Baxter, ele é engraçado também, principalmente quando o assunto é maconha, pois é.
É uma série divertida e acho que, quem gostou de TAHM, vai gostar dessa também. Vale a pena assistir MOM.
É isso.
Até.



~*Spoiler não spoiler*~
Ahn, se não assistiu a primeira temporada ainda, não leia isso. É spoiler e não é, se não importar o que vai acontecer com certos relacionamentos.
Enfim, eu não entendi quando a Christy deixou o Adam, falando que não estava pronta, que eles deviam esperar porém quando ela conheceu o bombeiro, ficou com ele já na primeira noite e nem se importou com isso, nem com o fato de que ele bebia e se drogava, coisa que ela está deixando pra trás.
O Adam era totalmente perfeito pra ela e ela o deixou. Ficou sem sentido essa parte da série mas tudo bem. E o Adam devia voltar. Se é que ele volta, vai saber. Estou no ep. 6 da 2° temp. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário