quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Melhores do mês | Setembro | 2015

Olá pessoas!
Esse mês teve pouca postagem porque estou focada no colégio e no especial do outro blog então não assisti nem li muita coisa (que tem a ver com o blog, obviamente e-e). Mas eu me viciei em algumas coisas, principalmente música.
Então, vamos lá.
♥ ♥ ♥
Começando por the GazettE e seu álbum novo DOGMA! Eu não gostei muito no começo, rejeitei mesmo e não queria mais ouvir as músicas, eu tinha esperado tanto por um álbum novo e quando lança, eu não gosto?!
Fiquei revoltada mesmo u - u
Enfim, depois de algumas semanas resolvi escutar de novo porque me aconselharam a escutar depois de uma semana porque dizem que melhoras as coisas, e não é que melhorou haha eu gostei de algumas músicas mas teve outras que não teve jeito mesmo.
As minhas preferidas são Rage, Dawn, Incubus e Deux. E uma que eu amei mesmo é Ominous, ela é calma e a melodia é muito boa.
E minha opinião sobre a música DOGMA ainda está bem confusa, eu gosto dela mas não totalmente, certas coisas eu odiei nela.
Músicas:
01. Nihil
02. DOGMA
03. Rage
04. Dawn
05. Deracine
06. Bizarre
07. Wasteland
08. Incubus
09. Lucy
10. Grudge
11. Paralysis
12. Deux
13. Blemish
14. Ominous
Como eu andei lendo muito mangá e assistindo muito anime pro meu outro blog, acabei me viciando em alguns, principalmente No Game No Life, o mangá no caso, o anime eu ainda não comecei.
Trata de dois irmãos viciados em jogos e que odeiam viver no mundo real, em um certo dia eles aceitam ir para um outro mundo, o mundo virtual, sem saber. Resumindo, é isso.
Esse mangá é muito bom e eu fiquei muito interessada na história, ela prende muito sua atenção e os irmãos são até legais mas eu prefiro o moço Sora, ele é mais engraçado e a menina, Shiro, mal tem expressão, e particularmente, eu não gosto de personagem assim.
E eu amei a Stephanie, gente, ela é tão amorzinho! E com o Sora então ♥ aquela cena do quarto foi muito coisa de nerd sabe?! haha
Em geral, é um mangá bom. Acompanhem.
E um anime que eu poderia falar agora é o Fruits Basket.
No começo foi bastante chato, inclusive cheguei a dormir em certos episódios, porém na metade ou até mesmo no final, eu comecei a gostar mais. Eu fiquei muito interessada nos episódios finais que acabei até rápido.
Não me predeu tanto mas vale a pena assistir, principalmente se você gosta de romance e drama. É uma boa história e tem bons ensinamentos, se é que posso chamar assim... A Tohru dá bons conselhos às pessoas mas que pode ser pra qualquer um que assiste.
Recomendo ~
Por hoje é só... Como falei antes, não conheci muita coisa nova ~ Espero que tenham gostado!
Até.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MOM

Spoiler não spoiler no final.
A recém-sóbria e mãe solteira Christy, luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie, anteriormente distante, que está de volta à vida de Christy e está ansiosa para compartilhar suas ideias sobre os inúmeros erros de sua filha.
Olá pessoas!
Eu comecei essa série ontem e já assisti a primeira temporada toda (e 6 episódios da 2° temporada), tipo, ela foi substituta de Two And a Half Men (mesmo criador sabe) pra mim, é muito engraçada! Eu precisava de uma série assim, que é boa, diverte e os episódios são curtos.
Pra mim, quem sempre salva o episódio quando está chato ou nada de engraçado acontece, é a Bonnie! Melhor personagem haha Depois vem o Luke com sua inocência, gente, que personagem burro mas isso o deixa mais legal, achei muito legal quando ele estava "chapado" no hospital gritando Violet!
E falando da Violet, ela é a personagem mais chata da série, em vez de fazer algo para ajudar a família, ela prefere ficar fazendo nada e reclamando da mãe, vai entender! E o Baxter, ele é engraçado também, principalmente quando o assunto é maconha, pois é.
É uma série divertida e acho que, quem gostou de TAHM, vai gostar dessa também. Vale a pena assistir MOM.
É isso.
Até.



~*Spoiler não spoiler*~
Ahn, se não assistiu a primeira temporada ainda, não leia isso. É spoiler e não é, se não importar o que vai acontecer com certos relacionamentos.
Enfim, eu não entendi quando a Christy deixou o Adam, falando que não estava pronta, que eles deviam esperar porém quando ela conheceu o bombeiro, ficou com ele já na primeira noite e nem se importou com isso, nem com o fato de que ele bebia e se drogava, coisa que ela está deixando pra trás.
O Adam era totalmente perfeito pra ela e ela o deixou. Ficou sem sentido essa parte da série mas tudo bem. E o Adam devia voltar. Se é que ele volta, vai saber. Estou no ep. 6 da 2° temp. :)

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Homem Formiga

Dr. Hank Pyn, o inventor da fórmula / traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-ajudante Darren Cross, consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal.
Depois de sair da cadeira, Scott Lang está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie e, principalmente, da filha. Com dificuldade de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe.
Confesso que só conhecia Homem Formiga do desenho dos vingadores, eu confesso! Mas ao menos eu conhecia um pouco dele, ao menos isso. E pelo fato de eu ir assistir o filme só conhecendo / sabendo pouco coisa dele, fez com que eu fosse esperando "nada" do filme, sabe?!
Eu não tinha expectativa de nada haha não sabia se algo ia ser parecido ou não, não achava que ia ser ruim e isso foi até bom haha Ok, eu não curtia isso de homem formiga, ele montar numa formiga?! Não aceitava, ainda não aceito tão bem mas... nunca mais eu mato uma formiga na minha vida.
Enfim, eu achei o filme muito bom e não entendi quem não gostou, sério. Eu ri demais com o filme, achei os amigos do Scott bem engraçados e fiquei de broken com uma coisa do final, tem a ver com o Anthony. Só digo isso.
Eu recomendo muito esse filme! Muito mesmo! E eu me interessei um pouco pelo Homem Formiga, ele é tão engraçado assim na hq?! Digo, todo o trama, as cenas e tal... Fiquei curiosa.
É isso, por hoje é só! Por favor, assistam esse filme!
Até.