quarta-feira, 15 de julho de 2015

Diário Póstumo de Charlotte; Jairo Sarfati

Charlotte é uma garota humilde e fora dos padrões estéticos. Isolada, ela conta apenas com o seu diário para desabafar; até um jovem chamado Victor ser transferido e passar a frequentas a sua sala e sentar-se ao seu lado.
Então, eu não sei direito o que falar sobre esse livro... Eu gostei e não gostei.
Primeiro, sobre esse anjo. Cara... teve horas que ele não parecia um anjo, parecia que se divertia com as desgraças que acontecia com a Sophia / Charlotte e que a qualquer momento, ele ia virar um demônio ali.
Segundo, só porque ela teve finalmente um amigo, no caso o Victor, todo mundo parou de zoar ela e esqueceram que ela existia? E depois só lembraram dela quando teve aquele problema com o diário?!
A história em si, é legal, gostei do fato dela ser a Sophia porque ela "fica" rica e percebe como é ter tudo aquilo que não tinha e sobre a amiga dela no final, que eu fiquei um bom tempo olhando pro nada, absorvendo aquela informação!
Sério, bugou um pouco minha mente.
O livro é bom... Eu ainda não sei como me expressar sobre Charlotte haha
É isso... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário