terça-feira, 26 de maio de 2015

Sherlock

A nova versão de Sherlock Holmes da BBC é uma adaptação da obra de Sir Arthur Conan Doyle. Traz uma visão moderna para os personagens e da história.
Cada temporada há três episódios, mais ou menos 1h e 30min cada.
Acho que fiquei só um pouquinho viciada nessa série, tipo, só porque eu vi todos os episódios em três dias? Não... Nada a ver isso.
Essa série mexe muito com a sua mente, faz você realmente quebrar a cabeça pra entender e tem coisas que são "previsíveis", no sentido de entender algumas coisas antes do Sherlock.
Não sei como eu não conhecia essa série, ela é muito bem feita, ótimos atores e ótimos roteiros! MDS! Melhor série feita do Sherlock. Porque se você não sabe, existe outra série do Sherlock na qual Watson é uma mulher. Mas voltando à série...
Os vilões e os casos são muito bem feitos, tem várias hipóteses de quem fez ou o que aconteceu que chega a ser genial... Sério, quem faz esse tipo de roteiro tem meu respeito.
Caso você goste da série, saiba que vai voltar em 2017, se eu não me engano é há cada 2 anos. Então, boa sorte para nós pra esperar até lá...
É isso, recomendo muito a série, eu prefiro não falar mais nada porque espero que você assista e veja se é bom ou não... Mas vale a pena assistir. Sério.
E amei o Sherlock bêbado. Quero ele assim mais vezes, por favor.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário