sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O Dr. Watson é seu fiel parceiro porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan.
Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood, bastante famoso por causa dos rituais de magia negra. Ele é preso e depois condenado a forca mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado.
Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive,que não acredita em qualquer tipo de magia.
Nunca se quer tinha lido ou assistido alguma coisa relacionada ao Sherlock... Agora eu penso que deveria ter feito isso há muito tempo.
O filme é genial, a forma que o Holmes investiga e junta "as peças" da investigação, é genial.
A magia negra presente no filme, eu não esperava mesmo toda aquela explicação, eu realmente acreditei desde o início nos rituais...
Eu gostei bastante do filme, foi muito bom.
Eu assisti o 2° filme no mesmo dia que esse porém vou deixar pra falar minha opinião sobre mais na frente porque vem ai um novo quadro no Blog!
Esse ano vai ter o 3° filme de Sherlock Holmes e com certeza eu vou assistir!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário