sábado, 31 de janeiro de 2015

Melhores do mês | Janeiro | 2015

Olá pessoas!
Hoje vou começar algo novo e tentar manter isso com o passar do ano... Vou comentar aqui coisas que eu mais gostei durante o mês de janeiro como livro, filme, anime, série, música, qualquer coisa!
Começando por MAMAMOO!
Elas lançaram o novo single "Piano Man" dia 20 de novembro, se for perceber, já faz um tempinho mas eu não consigo parar de escutar! Sem falar das performances, elas sempre mudam alguma coisa, o que deixa tudo melhor.
A música é muito boa, eu gostei, elas estão cada vez melhores... E a dança, sem palavras. É fácil, até eu danço porém a dança não é tão importante já que Mamamoo tem um belo vocal. Estou muito viciada nessa música.
Caso queria saber mais delas, abaixo link para a performance e a postagem onde falo delas.
Link: MAMAMOO - Piano man (Performance delas com um momento engraçado da Wha Sa)
Link: Mamamoo | She's a Melody
Esse filme é simplesmente perfeito! É o segundo filme do Sherlock com o Robert e foi bem melhor que o primeiro... Surpreendeu tanto aquele final, bem inusitado e bem a cara do Holmes.
O filme é de 2011 e eu só fui assistir agora... Devia ter assistido assim que lançou!
Todo o suspense, ação, investigação, a comédia... Que filme bom, deveria ter mais filmes assim. E amei ver o Robert de vestido e maquiagem, ficou perfeito (Ou não).
Filme mais do que recomendado, é muito bom, ainda mais pra quem gosta de filmes de investigação. Vale a pena.
Ao Haru Ride. Um anime que eu tinha boas expectativas e todas foram superadas. Um ótimo anime, não sou muito de assistir animes shoujo, com romance, mas esse foi um tanto... "bonitinho"?! Haha ele não foca tanto assim no romance, o quê faz com que a gente pense mais em outros pontos no anime.
Por um lado, é ótimo, já que entendemos mais a vida dos outros personagens, principalmente a vida do Kou que é bem misteriosa. Por um outro lado... o romance NÃO VAI PRA FRENTE! E eu necessito saber mais sobre esses dois.
O anime também é engraçado então vale a pena... Mas se quiser ler o mangá, é bem melhor. Eu nunca li porém é bem óbvio dizer que o mangá tem mais coisas que o anime.
Se quiser saber mais sobre o anime, minha opinião, aqui tem mais algumas coisas:
Olivier Animes - Ao Haru Ride

É isso, pouca coisa mas eu não li e nem assisti muita coisa então fica só isso mesmo!
Espero que tenham gostado desse novo quadro.
Até.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O príncipe gato - Livro 1; Bento de Luca

Através de um Buraco de Minhoca localizado no Parque do Trianon, surge um viajante movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal.
O gato luta contra seu maior inimigo: o tempo. É preciso encontrar o objeto antes que seja tarde e seu mundo, Marshmallow, esteja totalmente perdido.
Gente, para tudo... Esse livro já me ganhou quando eu li o nome do mundo dele. Isso me motivou mais ainda a comprar esse livro.
O príncipe gato até que superou minhas expectativas porém não curti muito o Hugo, não sei explicar direito, muitas vezes ele era um chato e nas outras, neutro, ele não chega a ser legal. Ok, a vida dele está no fundo do poço mas mesmo assim... Vamos seguir em frente né.
O que aconteceu com ele, Hugo, foi culpa do gato que falou coisinhas na hora errada. Se ele tivesse ficado calado, não teria acontecido nada daquilo no final.
Comecei a gostar do gato bem no final, ele é muito bipolar. Mas não tinha como odiar tanto ele, um gato gente... Pronto. Como ficar com raiva dele? q
Mas ele é arrogante quando quer, criaturinha abusada. -qn
Eu quero muito o segundo livro, mais por querer saber como isso vai continuar e não por causa da história mesmo porque pra mim, dava pra acabar já nesse livro. Estou curiosa.
Porém precisa de dinheiro pra comprar esses livros, ou seja, daqui há um ano eu compro ou dois anos, quando tiver bienal novamente. q
Aquelas histórias no final... meu coração. Diga-me, qual a necessidade de colocar aquela história no final do livro? Curte massacrar corações alheios? q
Leeeeeeen, tive tanta vontade de ajudar esse guaxinim, coitado... Ele não merece aqueles irmãos.
Acabei esse conto e queria ler mais sobre o Len, me apeguei a ele, mesmo tendo poucas páginas sobre o acontecimento dele... Queria saber mais da rotina dele ou qualquer coisa da vida dele, qualquer coisa com o Len, sabe?!
Guaxinim mais fofo esse. q
É isso, eu gostei do livro e espero ter logo o 2° em breve.
Até.

domingo, 25 de janeiro de 2015

A entrevista

Pode conter spoiler, depende de você.
Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapport conduzem o popular programa de TV sobre celebridades "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem uma aprovação como jornalistas sérios.
Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.
CAUSE BABY YOU'RE A FIREWORK!
Morri quando vi esse filme no site. q
Queria muito assistir mas ai quando soube que tinha sido proibido, minha esperança foi embora... Eis que surge no site e não custei pra assistir, vai que eles tirassem depois.
Enfim, pode-se dizer que é o melhor filme de comédia, tudo por causa da atuação louca do James Franco sendo o Dave. Esse personagem é louco, fala tudo sem uma vergonha e nas horas erradas, deixando tudo mais engraçado.
As cenas inusitadas no final, onde o cara com uma mordida arranca o dedo do outro... A coreana (a da imagem) com uma arma, aquela cena foi foda.
Mas também fica no ar as polêmicas no filme... Quando Dave está jogando basquete com Kim, você pode ver várias marcas famosas dos EUA ou quando toca Katy Perry ou quando até mesmo chamam "indiretamente" Kim de gay.
E aquele final, a hora do tanque... Deixando clara a mensagem de que os Estados Unidos sempre vão ser os heróis. Mesmo sendo dois jornalistas, eles tem grandes chances de vencer.
Com tanta coisa engraçada, as pessoas acabam nem percebendo isso tudo no filme porém acho que era isso mesmo que eles queriam...
É isso...
Até.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O Dr. Watson é seu fiel parceiro porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan.
Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood, bastante famoso por causa dos rituais de magia negra. Ele é preso e depois condenado a forca mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado.
Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive,que não acredita em qualquer tipo de magia.
Nunca se quer tinha lido ou assistido alguma coisa relacionada ao Sherlock... Agora eu penso que deveria ter feito isso há muito tempo.
O filme é genial, a forma que o Holmes investiga e junta "as peças" da investigação, é genial.
A magia negra presente no filme, eu não esperava mesmo toda aquela explicação, eu realmente acreditei desde o início nos rituais...
Eu gostei bastante do filme, foi muito bom.
Eu assisti o 2° filme no mesmo dia que esse porém vou deixar pra falar minha opinião sobre mais na frente porque vem ai um novo quadro no Blog!
Esse ano vai ter o 3° filme de Sherlock Holmes e com certeza eu vou assistir!
Até.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Banda Hewie

Olá!
Hoje irei falar de uma banda brasileira /o/ Hewie! É mais uma recomendação...
Conheci a banda enquanto assistia um vlog da P. Landucci e gostei muito das músicas porém não acompanho o canal dela, ok?
Bem, eu não tenho muito pra falar... Apenas que as músicas são ótimas, de primeira eu gostei, me agrada muito, sério.
Os membros são: P. Landucci - Vocal / Violão
Guilherme Gulias - Piano
Bruno Fiacadori - Baixo
Caio Gomes - Bateria.
E dia 15 agora, entrou mais um integrante, o Rodrigo, o empresário da banda.
Uma novidade também, a banda vai finalmente gravar o CD deles! Comprarei, com certeza!
Caso tenha se interessado em escutar as músicas: SoundCloud - Hewie
Canal da banda: BandaHewie
É isso, espero que gostem da banda!
Até.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Selfie

Selfie conta a história de uma mulher de vinte e poucos anos que está mais preocupada no número de "curtidas" que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real.
Depois de um humilhante e público fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais seguidores do que jamais imaginou.
Após o acontecimento, ela pede ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudá-la a reparar a sua imagem.
Essa série é especialmente para aquelas pessoas que preferem ficar conversando no celular do que com alguém na vida real. Que não sabem aproveitar certos momentos porque estão viciados nas redes sociais.
Eu gostei muito da série, a Eliza começa a largar mais o celular e o Henry também aprende como conversar melhor com as pessoas, ele acha que sabe conviver com elas mas está totalmente errado.
Ele não se diverte e é um solteirão esquecido. qn
Enfim, eu achei engraçado a série, principalmente quando o Henry fala "Não... coreanos ruivos não seriam uma mistura boa..." ou "Só porque sou coreano não quer dizer que eu goste de k-pop", ai ele começa a dançar. Essa parte eu amei porque eu amo k-pop. Ou quando ele vai no show e vira um fã alucinado, esquecendo de tudo e de todos.
Pena que nos Estados Unidos, a audiência estava muito baixa e a série foi cancelada. UM ABSURDO! Eu quero mais episódios! Mereço um final decente pra essa série.
É isso, eu recomendo... mesmo com esse probleminha.
Até.

domingo, 11 de janeiro de 2015

O incrível Burt Wonderstone

Primeira postagem do ano!
Burt é um mágico veterano de Las Vegas porém em 10 anos, sua paixão pela mágica foi sumindo, o que acabou sendo uma "obrigação" fazer os truques.
Agora, um jovem ilusionista está ficando cada vez mais famoso e Burt tem que lidar com isso.
Particularmente, assisti pelo Jim Carrey com aquele cabelo divo dele (que eu não sei se é peruca ou não...). E as cenas dele salvaram o filme porque o resto do filme é chato...
Sem contar o romance desnecessário.
O filme poderia ser mais engraçado porém deixou a desejar, foi engraçado quando tiraram o "cabelo" da ajudante e quando os amigos se reencontram, o Burt começa a chorar, mano, o choro dele é muito engraçado.
Os "truques" que o personagem do Jim faz, lembrou muito o Criss Angel, é tudo muito inusitado e aquilo não é mágica, não mesmo...
É isso, assistam o filme... Pode ser totalmente engraçado pra você.
Até.