sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Horns | O pacto

Pode conter spoiler. Depende de você.
Ig Perrish, um jovem de apenas 26 anos, é o principal suspeito de ter matado e estuprado sua namorada de longa data. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto porém nesse tempo todo, a cidade inteira o odeia e todos acham que ele é o assassino.
Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e percebe que pode ouvir os segredos das pessoas, assim como mandar nelas. Com isso, ele começa a investigar todo o crime por conta própria.
Eu assisti o filme ontem mas ainda estou pensando muito nele! É engraçado, coisa que eu não esperava do filme, e a história foi boa, sério, eu gostei muito. Principalmente no final, aquela "briga" toda e na parte do tiro, nossa, adeus cabeça!
Essa cena foi inusitada, eu não esperava aquilo. É spoiler? Mais ou menos mas veja pelo lado bom, não contei quem leva o tiro. q
Quando o personagem, Ig, vai no médico e pede pra serrar os chifres, o médico coloca ele pra dormir e quando ele acorda haha que cena aquela! Ou quando ele manda todo mundo se bater e eles obedecem. Ou algo que acontece entre os policiais...
Eu comecei o filme achando que ia ser mais mistério e teve tantas cenas assim para descontrair que teve uma hora que eu esqueci do real assunto no filme.
Como o filme foi inspirado no livro do Joe Hill, eu estava esperando uma história parecida com as histórias do pai dele (pra quem não sabe, é o filho do Stephen King), ou seja, que o culpado é alguém que a gente nem esperava. Se essa expectativa foi alcançada, não vou contar.
Agora eu quero o livro porque eu gostei muito do filme e quero saber se no livro é daquele jeito mesmo. Se for, parabéns! É foda.
Gostei muito mesmo, recomendo pra todo mundo o filme, exceto pra quem não gosta muito de palavrão e cenas de sexo. Se bem que eu assisti legendado, não sei se deixaram os palavrões no dublado.
Enfim, assista logo o filme, obrigada, de nada. Pode me mandar também o livro, eu aceito. q
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário